segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

News: Tem livro novo do Federico Moccia chegando no Brasil

Esses dias falamos nesse post aqui sobre o lançamento na Itália de uma sequência para o livro de Federico Moccia Três Metros Acima do Céu, que junto com sua adaptação para o cinema, fizeram muito sucesso aqui no Brasil.

E hoje vamos falar dessa surpresa que a Editora Planeta anunciou, que é a chegada em 25 de janeiro do ano que vem do primeiro livro de outra duologia do autor italiano chamada Um Instante de Felicidade.

A editora já lançou no Brasil Desculpa se te chamo de amor, Desculpa quero me casar casar contigo, Sou Louco Por Você e Carolina se Apaixona. 

O livro já está em pré-venda na Saraiva e você pode comprá-lo aqui. Veja a sinopse de Um Instante de Felicidade:

O italiano Nicco enfrenta a passagem da adolescência para a vida adulta com muito mais sofrimento que seus amigos. Sua namorada terminou tudo com ele com um “sinto muito”, sem dar nenhuma explicação, e seu pai acabou de morrer. Como o “homem da casa”, ele precisa cuidar da mãe, que se entrega à tristeza pela morte do marido, e das duas irmãs que não conseguem se acertar com seus respectivos companheiros. Para dar conta de tudo, ele se divide entre dois empregos. Em meio a esse turbilhão de emoções e acontecimentos, Nicco conhece uma encantadora turista americana nas ruas de Roma e percebe que a vida é curta demais para ser desperdiçada com lamentos sobre o passado. Com a bela Ann, ele embarca numa aventura romântico-gastronômica pela Itália e redescobre seu norte com instantes de felicidade. Impossível ler este romance do best-seller Federico Moccia, carregado de um humor característico da Itália, sem ficar com vontade de comer numa boa cantina italiana ao final de cada capítulo ou até de comprar uma passagem para Roma ao terminar o livro. Apaixonante!

Nenhum comentário:

Postar um comentário