quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

ESPECIAL DE NATAL: DIA 15 - Os Melhores Especiais de Natal das Séries - Parte 2



Quem não ama especiais de natal? Todo ano nessa época maravilhosa as séries fazem episódios bem festivos (ou não), seja uma família que vai passar o natal separados e precisam comemorar antes ou um dois irmãos lutando contra um Papai Noel do mal, o espírito do natal está em todos os lugares. E por isso separados alguns dos melhores episódio de natal pra você poder assistir (veja a parte um aqui) e deixar o natal entrar na sua vida 🎄🎅:

HOW I MET YOUR MOTHER - SYMPHONY OF ILLUMINATON



Robin e Barney ficam com medo da chance de serem pais. Robin recebe más notícias e decide esconder isso da turma. Mashall pendura decoração de natal na casa do subúrbio com a ajuda de um vizinho, mas o adolescente passa a perna dele. Ted é muito fofo.

SUPERNATURAL - A VERY SUPERNATURAL CHRISTMAS (3X08)




É Natal, e Sam e Dean estão investigando uma série de assassinatos em que as vítimas tinham sido tiradas de suas casas pelas chaminés. Sam se dá conta que estão lidando com uma espécie de anti-Papai Noel, um demônio com raízes pagãs. Sam se lembra repetidamente de um Natal passado onde esperava que seu pai chegasse em casa pra lhe dar um presente especial. Enquanto isso, Dean sabe que este será o seu último natal, por isso ele quer passar da maneira mais tradicional possível. Sam se nega a aceitar que seu irmão não estará perto dele no ano que vem.


GLEE - EXTRAORDINARY MERRY CHRISTMAS (3X09)


Quando o New Directions é convidado a se apresentar em dois eventos diferentes no mesmo dia e ao mesmo tempo, eles têm que tomar uma difícil decisão. Será que eles vão fazer a escolha certa e espelhar o espírito natalino, ou será que a ambição acabará com o que há de melhor neles?


GREY'S ANATOMY - HOLIDAZE (6X10)


Enquanto a Ação de Graças, Natal e Ano Novo passam, Miranda é visitada pelo seu pai, William, que desaprova suas escolhas de vida, enquanto isso Mark e Lexie devem lidar com a chegada chocante de uma mulher do passado dele, e Thatcher Grey questiona a conduta do Chefe quando Meredith vem em defesa dele.


THE BIG BANG THEORY - THE COOPER EXTRACTION (7X11)


Enquanto Sheldon está no Texas para o nascimento de seu sobrinho, o resto do grupo de reúne para decorar a árvore de natal no apartamento, e os amigos percebem quanto Sheldon mudou suas vidas.


THE O.C. - THE BEST CHRISMUKKAH EVER (1X13)


Ryan é oficialmente apresentado ao bi-feriado religioso Chrismukkah, invenção de Seth. Marissa acaba se encontrando em uma situação embaraçosa no shopping. Kristen faz algo que poderia lhe custar mais do que apenas seu trabalho. Summer e Anna têm, cada uma, presentes especiais para Seth. E um novo garoto entra em cena em Newport.


NEW GIRL - THE 23RD (1X09)


A turma vai na festa de natal do escritório do Schmidt. Jess se assusta quando recebe um presente extravagante de natal do Paul.


2 BROKE GIRLS - AND THE VERY CHRISTMAS THANKSGIVING (1X10)


Max e Caroline se candidatam a empregos de elfos em uma loja de departamento para ganhar dinheiro extra durante a temporada de férias.

HART OF DIXIE - HAIRDOS & HOLIDAYS (1X10)


Zoe encoraja Rose a entrar no anual concurso Miss Cinnamon Cider Pageant apesar da irmã mais nova de Lemon, Magnolia Breelans, ser a favorita. Claro que com Zoe trainando Rose e Lemon treinando Magnolia, a rivalidade ganha outros níveis. Enquanto isso, George e Wade vão numa viagem de carro para pegar a árvore de natal para a praça da cidade. Em flashbacks, nos aprendemos sobre a história de Lemon com sua mãe, e também os detalhes do seu relacionamento com Lavon na primeira vez que eles tiveram uma conexão.


BABY DADDY - A WHEELER FAMILY CHRISTMAS OUTING (1X09)


Ben tenta trazer todos juntos para a primeira foto de natal da Emma, incluindo seu pai, Ray, que está mantendo um surpreendente segredo de Bonnie e os garotos. Riley e Tucker acham o diário de Danny na época do escola, e Riley tenta descobrir em quem ele tinha um crush sem saber que era nela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário