quinta-feira, 4 de agosto de 2016

Comentando Séries: Lovesick


Sinopse: Dylan é diagnosticado com clamídia e tem que contatar todas suas antigas parceiras sexuais para informar que ele tem a doença. Os melhor amigos de Dylan são Luke, e Evie, que por anos tem escondido um crush por Dylan mas agora seguiu em frente e recentemente ficou noiva. A maioria dos episódios da série é contado pelo flashbacks mostrando os encontros e desencontros de Dylan com várias mulheres.

Lovesick entrou no Netflix, e eu fui super curiosa assistir. Ela é uma série britânica super engraçadinha e rápida, conta de uma forma irreverente o drama de Dylan ao tentar contatar suas antigas parceiras sexuais, enquanto lida com o noivado da melhor amiga, que sempre foi apaixonada por ele, mas ele nunca percebeu.

Nós 6 episódio de 25 minutos da primeira temporada, cada um deles com o nome de uma das exs de Dylan, nós vemos flahsbacks de uma história envolvendo a ex do título, às vezes como eles se conheceram, às vezes como eles terminaram, algumas envolvendo casamentos, aniversário, ou algumas com algo simples, como um encontro, mas todas cheias de situações hilárias.E ao mesmo tempo vemos como está a vida de Dylan e seu amigos mais próximos agora, descobrindo aos poucos como a vida de todos se desenrolou até a situação atual.


Os personagens são bem carismáticos, Dylan é um bobão fofo, que me lembra um Ted Mosby de How I Met Your Mother só que numa versão britânica, ele acredita no amor, e em relacionamento sérios, mas não consegue encontrar a mulher certa, e às vezes é um babacão também como o Ted era também. Luke é o pegador da turma, em todos os episódios e flashbacks, sempre com uma garota diferente e nunca querendo algo que seja remotamente série. E Evie, que foi apaixonada por Dylan por muito tempo sem ele perceber, e agora que ele gosta dela, está de data marcada para casar com outro. 

A série passou em 2014 no canal britânico Channel 4, na época com o nome de Scrotal Recall, e foi comprada pelo Netflix logo e seguida, e em abril de 2015 ganhou o selo de série original do Netflix. A segunda temporada com 8 episódio está confirmada para 17 de novembro desse ano, para continuar as aventuras de Dylan e suas ex-namoradas.

Se você gosta de How I met yout mother, ou da web-série do Porta dos Fundos, Viral, ou do filme Questão de tempo, você provavelmte vai gostar dessa série divertida, jovem e cheia de humor britânico.

Veja o teaser do primeiro episódio da série aqui:

Nenhum comentário:

Postar um comentário