segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

News: Galera Record anuncia livros da Colleen Hoover que serão lançados ano que vêm


Nos últimos dias a Galera Record vem anunciando os livros que serão lançados no ano que vem, e tem muito Colleen Hoover entre eles. No primeiro semestre de 2017 será lançado a segunda parte da trilogia Nunca Jamais, que teve seu primeiro volume lançado no começo do ano passa e é uma parceria da autora com sua grande amiga Tarryn Fisher.

No segundo semestre vai enfim ter o lançamento de Confess, livro que já foi resenhando aqui no blog (leia aqui) e foi o vencedor de Melhor Romance de 2015 do Prêmio Goodreads, e já está virando série de TV que será lançada ano que vem (demos mais informações aqui). E ainda no final do ano de 2017 será lançado aqui no Brasil o vencedor de Melhor Romance de 2016 do Prêmio Goodreads e livro que vem emocionando leitoras do mundo todo, It End With Us.

Com o lançamento desses livros, só faltará aqui no Brasil serem lançados da autora a terceira parte de Nunca Jamais, Maybe Not,, que é uma novela sobre personagens secundários de Talvez Um Dia (que também já foi resenhado aqui) e o do próximo livro de Colleen Hoover que será lançado em agosto do ano que vem nos Estados Unidos e se chamará Without Merit, livro em que Colleen promete voltar as suas raízes de personagens mais jovens, como na trilogia Slammed e em Um Caso Perdido.

Veja as sinopses dos livros que serão lançados no Brasil:

Nunca IT Jamais - Parte 2: Silas corre contra o tempo à medida que mais verdades são descobertas, enquanto outras se complicam ainda mais. E agora, os riscos são maiores, devido a pequenos deslizes de Silas outros começam a apontar seus erros. Charlie está com problemas e ele deve ser o único a superar o abismo entre seu passado e seu presente. Porque em algum lugar entre eu amo você e Nunca Jamais e Nunca Novamente, uma verdade que eles não podem imaginar grita para ser descoberta.

Confess: Auburn Reed, uma mulher que tem toda sua vida desenhada. Seus objetivos estão traçados e não há espaço para erros. Mas quando ela entra em um estúdio de artes em Dallas procurando por um trabalho, ela descobre uma profunda atração pelo enigmático artista que trabalha no local, Owen Gentry.
Pela primeira vez, Auburn se arrisca e deixa seu coração falar mais alto, somente para descobrir os segredos de Owen. A magnitude do passado do artista ameaça tudo que é importante Auburn, e a única maneira de tomar sua vida de volta é tirar Owen dela.
A última coisa que Owen quer é perder Auburn, mas ele não consegue convencê-la que a verdade às vezes é uma arte subjetiva. Tudo o que ele pode fazer para salvar seu relacionamento é confessar. Mas nesse caso, a confissão pode ser muito mais destrutiva do que o pecado atual…

It End With Us: Lily nem sempre teve uma vida fácil, mas isso nunca a impediu de trabalhar duro para ter a vida que queria. Ela percorreu um longo caminho desde a pequena cidade no Maine, onde cresceu – terminou a faculdade, mudou-se para Boston, e começou seu próprio negócio. Então, quando ela se encanta por um lindo neurocirurgião chamado Ryle Kincaid, tudo na vida de Lily de repente parece quase bom demais para ser verdade.
Ryle é assertivo, teimoso, talvez até um pouco arrogante. Ele também é sensível, brilhante, e tem uma queda enorme por Lily. E não fica nada mal de uniforme. Lily não consegue tirá-lo de sua cabeça. Mas a aversão completa de Ryle aos relacionamentos é preocupante. Mesmo enquanto Lily torna-se a exceção à sua regra de “não namoro”, é impossível não se perguntar o que o faz pensar assim em primeiro lugar.
Conforme as perguntas sobre seu novo relacionamento começam a sufocá-la, assim como a vívida lembrança de Atlas Corrigan – seu primeiro amor e o link para o passado. Ele era sua alma gêmea, seu protetor. Quando Atlas de repente reaparece, tudo que Lily construiu com Ryle está ameaçado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário