domingo, 11 de dezembro de 2016

ESPECIAL DE NATAL: DIA 11 - Filmes de Natal para você ver na Netflix - Parte 01


Com Natal chegando, chega a época de caçar filmes no Netflix porque nada de bom está passado na TV, e como todo mundo sabe, procurar filmes no Netflix ás vezes demora mais do que assistir aos próprios, então aqui vai algumas dicas de filmes pra assistir nesse mês de dezembro 🎄🎅:


ESCRITO NAS ESTRELAS 

Num apressado dia de compras no natal de 1990, Jonathan Trager (John Cusack) conhece Sara Thomas (Kate Beckinsale). Dois estranhos no meio da massa em NY, seus caminhos se cruzam em um feriado, sendo que logo sentem entre eles uma atração mútua. Apesar do fato de ambos estarem envolvidos em outras relações, Jonathan e Sara passam a noite andando por Manhattan. Quando a noite chega ao fim, os dois são forçados a determinar algo como seu próximo passo. Quando Jonathan sugere uma troca de telefones, Sara rejeita e propõe uma idéia que dará ao destino o controle de seu futuro. Se eles tiverem que ficar juntos, ela diz a ele, eles encontrarão o caminho de volta para a vida um do outro.


PAPAI NOEL CASAMENTEIRO

Ainda quando uma menina, Melanie Hogan (Lacey Chabert) desejava encontrar seu próprio príncipe encantado, assim como seus pais encontraram o amor verdadeiro. Agora já adulta, Melanie tem sua própria padaria e namora o executivo bem sucedido Justin (Thad Luckinbill). Embora tudo parece ser perfeito, quando Justin pede Melanie para passar as férias juntos em sua bela casa e conhecer sua mãe, a jovem conhece o melhor amigo de Justin e fiel assistente, Dean (Adam Mayfield), que cultiva uma paixão secreta por ela. Será que Melanie e Dean foram feitos um para o outro?




MEU PAPAI É NOEL (1, 2 & 3)

Entregando os presentes na casa do vendedor de brinquedos Scott Calvin (Tim Allen), Papai Noel sofre um acidente e cai do telhado da casa. Machucado, ele não consegue continuar seu trabalho e resolve pedir a ajuda de Scott para salvar o Natal. O homem aceita a complicada tarefa, mas logo percebe que está engordando e ganhando barba, transformando-se no novo Papai Noel.







ACONTECEU NO NATAL DO MICKEY

Mickey e seus amigos se juntam em três histórias de Natal. Na melhor tradição Disney, Minnie e Mickey recordam do ano que passou e vivem um Natal inesquecível. Depois, Pateta e Max contam uma história sobre a visita do Papai Noel. Já Huguinho, Zezinho e Luizinho ensinam a todos o verdadeiro espírito natalino.



A VERY HAROLD & KUMAR CHRISTMAS

Seis anos após os últimos incidentes, Kumar Patel (Kal Penn) e Harold Lee (John Cho), que já não se viam a quase dois anos, voltam a se encontrar. Apesar de cada um ter feito novas amizades, pois Harold resolveu que estava na hora seguir sua vida e deixar a curtição de lado, porém Kumar ainda continuou vivendo "chapado" e curtindo. Por acaso neste ano Kumar recebe uma encomenda no velho apartamento dos dois, o qual ele ainda vive, que era destinada para Harold, que havia se mudado de la. Quando Kumar resolve devolver a encomenda a Harold, ele o convida para passar o Natal juntos em sua casa, que estava recebendo a visita de seu sogro. Todavia, Harold Lee ao tentar abrir a encomenda, sem querer, acaba incendiando a árvore de Natal de seu sogro que saiu e irá voltar em pouco tempo, com medo dele, junto a seu amigo Kumar, vão em busca de uma árvore de Natal nova.


OS FANTASMAS DE SCROOGE

O Natal se aproxima e, como sempre, Ebenezer Scrooge (Jim Carrey) mantém seu desprezo pela data. Milionário e muito mesquinho, ele só pensa em dinheiro e não dá espaço para a emoção em seu coração, maltratando Bob Cratchit (Gary Oldman), seu fiel assistente, e ignorando seu sobrinho Fred (Colin Firth). Com a morte de seu sócio, Ebenezer recebe a visita de três fantasmas do Natal: do passado, do presente e do futuro. Cada um deles, levará o velho ranzinza para uma viagem que o ajudará a refletir melhor sobre sua vida passada e a escolha que fará para o futuro.





UM NATAL EM FAMÍLIA

O jovem universitário Jake (Jonathan Taylor Thomas) hesita, mas aceita ir passar o Natal em casa, com a família. A decisão é de última hora e ele enfrenta uma série de dificuldades durante a viagem, quando acaba descobrindo mais sobre si mesmo e sobre o verdadeiro significado da data comemorativa.




A LENDA DE FROSTY - O BONECO DE NEVE

Frosty, o Boneco de Neve, está sempre pronto a ajudar e a cidade de Evergreen vai precisar da sua ajuda! O Sr. Tinkerton, Presidente da Câmara, um senhor muito sério e respeitável não admite truques de magia nem disparates desse gênero. Mas quando Frosty, o Boneco de Neve chega à cidade, mostra às crianças que a magia é real. Charlie e Tommy, os filhos do Sr. Tinkerton, e os seus amigos, Sarah e Walter, querem mostrar a todos que o Frosty é divertido e mágico mas o Sr. Hank Pankley, o infame reitor da Escola Primária não lhes vai facilitar a vida!




OPERAÇÃO PRESENTE

Busca responder a pergunta: "Como é que Papai Noel consegue entregar todos os presentes em uma única noite?" Em um lugar escondido no Polo Norte, encontra-se a resposta. Em meio a chamada "operação presente", Arthur tem um missão muito especial que precisa ser concluída antes do amanhecer da manhã de Natal.





COMO SALVAR O PAPAI NOEL

Em uma manhã, após dormir tarde, o Papai Noel mostrou ao Bernard, em seu trenó, a tão secreta máquina do tempo, que quase ninguém conhece. De repente, Bernard descobre que um exército está invadindo o Polo Norte, exigindo saber onde está a cobiçada máquina do tempo. Se o mundo descobrisse a exata localização e existência do Polo, isso arruinaria o Natal de todos. Agora, é uma corrida contra o tempo para salvar Papai Noel antes que o mundo descubra o segredo de Natal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário