quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

News: Tem livro novo da Bianca Briones chegando!

Hoje eu venho com uma novidade super legal, a aclamada autora nacional Bianca Briones, autora da série Batidas Perdidas, do livro Como se fosse magia, e da antologia de contos As Fases da Lua, e nessa semana ela está lançando um novo livro.

Em suas mãos vai ser lançado nessa sexta-feira, 16,  somente em ebook exclusivo pela Amazon e você pode comprar aqui. O livro já está em pré-venda por R$ 9,90, e conta uma história independente de todas as anteriores, então se você nunca leu nada dela não tem problema, mas pra quem já leu vai ter surpresa com participações super especiais.

Veja a sinopse do livro:


Luiza é uma advogada bem-sucedida que busca crescer mais a cada dia, sem abandonar seu principal objetivo: ajudar pessoas.
Ela sabe o quanto precisou lutar para conquistar sua posição e valoriza muito sua vida profissional.
André é um paisagista apaixonado pela natureza e pela vida.
Apesar das mágoas causadas por um casamento fracassado, ele ainda acredita que o amor está por aí, esperando para germinar, como as sementes de suas flores.
Luiza se fechou para o amor.
André tem o amor na ponta dos dedos.
Quando seus caminhos se cruzam, cabe a Luiza escolher se deve se abrir e a André aceitar ou não a proposta que vai mudar a vida de ambos para sempre.
Mas antes ele precisa decidir até que ponto iria para salvar sua família.

Em suas mãos conta a história de um amor improvável e ao mesmo tempo destinado a acontecer.



Nenhum comentário:

Postar um comentário