domingo, 11 de dezembro de 2016

Book Haul de Novembro


To um pouquinho atrasada, mas enfim vou fazer o Book Haul de Novembro, que foi um mês com muitas, muitas compras e cheio de promoções! Foi um total de 23 livros por preços muito muito bons!

Logo no comecinho do mês eu acabei na por acaso nas promoções pré-Black Friday da Fnac e comprei por 9,90 cada Fingindosegundo livro dá série Perdendo-me da Cora Carmack e Cabeça de Vento da Meg Cabot.

Depois eu comprei 8 livros da Sarah Dessen por 125 reais! Foi uma super promoção da Saraiva, e eu comprei That Summer, Someone Like You, Dreamland, This Lullaby, Just Listen, The Truth About Forever, Along For The Ride e What Happened To Goodbye, fiquei super feliz, e esse mês já consegui 2 dos 4 livros que faltam de todos os livros dessa autora super legal por 9,90 cada também na Saraiva, então ela vai estar de novo no Book Haul de Dezembro com certeza.

Eu achei algumas jóias raras no Sebo do Messias esse mês e tive que me controlar, mas mesmo assim eu acabei comprando Prom and Prejudice da Elizabeth Eulberg e A Aposta da Rachel Van Dyken (que é um livro que eu amo muito!) por 8 reais cada, em ótimo estado e valeu muito a pena.

Dai chegou em casa a primeira parte da minha encomenda do Book Depository que eu estava super ansiosa pra receber, The Twelve Days of Dash and Lily, continuação de O Caderninho de Desafios de Dash em Lily, do David Levithan e da Rachel Cohn, e What Light, primeiro livro solo que o Jay Asher lança desde Os 13 Porquês a 10 anos atrás, e os dois livros com o tema natalino.

O Submarino fez uma ótima promoção de livros da Darkside, e eu acabei comprando O Último Adeus da Cynthia Hand, que eu queria já faz um bom tempinho e Donnie Darko do Richard Kelly, que eu comprei para dar de presente de Natal, cada um por 16 reais.

No final do mês eu fui na Feira de Livros da USP e tinha muito mais promoções do que eu esperava pra mim! Tive que me segurar pra não comprar de mais (tipo o Box do Scott Pilgrim por 50 reais), mas acabei me juntando com uma amiga na promoção da Editora Valentina onde você comprava 3 livros e o 4° saia de graça, e acabei comprando Obsidiana da Jennifer L. Armentrout e Pensei Que Fosse Verdade da Huntley Fitzpatrick por 10 reais cada e ainda ganhei uma ecobag super fofa da editora, e ainda comprei Cilada para um Marquês da Sarah MacLean por 16 reias.

E pra finalizar o mês, lógico, teve a Black Friday, não fiz tantas compras já que tinha comprado bastante compras, mas ainda sim comprei 5 livros, O Oráculo Oculto do Rick Riordan e O Último dos Canalhas da Loretta Chase no Submarino por 9,90 cada, e na Fnac comprei No Limite da Atração da Katie McGarry, Half Bad da Sally Green e Segredos de uma Noite de Verão da Lisa Kleypas, todos por, também, 9,90 cada.

E esse foi o mês de Novembro, que venha Dezembro cheio de presentes! 🎄🎅

Nenhum comentário:

Postar um comentário