quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

News: Já temos a capa do novo livro de Federico Moccia

Enfim temos a capa do novo livro do escritor italiano Federico Moccia.

A sequência de Três Metros Acima do Céu e Sou Louco Por Você, Tres Veces Tú (Três Vezes Você em tradução literal) chega as livrarias italianas em 24 de janeiro e ainda não tem previsão de lançamento no Brasil.

A, agora trilogia, que conta a história de amor de Babi e Step, que no primeiro livro se apaixonam, apesar de novinhos, das diferenças de classes sociais e do preconceito, no segundo livro se reencontram, mas agora com cada um tendo seguido dua vida e tendo novas pessoas nela, e no final dessa trilogia irão se encontrar mais uma vez em fases bem diferentes de suas vidas, mas dessa vez com bem mais chances de um final feliz para o casal, já que o autor decidiu escrever o terceiro livro depois das cartas dos fãs se queixando do desfecho do último livro.

Veja a sinopse:

Babi e Step são de dois mundos completamente diferentes, mas quando se conhecem suas vidas mudam para sempre. Entre eles nasce um amor fora de todas as convenções que parece ser infinito,  mas quando menos esperam tudo o que construíram juntos se perde para sempre e eles devem seguir caminhos diferentes.
Dois anos mais tarde, Babi está a ponto de se casar e Step conhece Gin, uma garota alegre e otimista que chega a sua vida como um sopro de ar fresco e ambos se apaixonam, então Step põe tudo a perder e não sabe o que fazer com seu coração.
Agora, seis anos mais tarde, suas vidas mudaram e eles conseguiram seu felizes para sempre, mas quando menos esperam seus caminhos voltam a cruzar.
Finalmente o esperado desfecho da história de amor de Step, Babi e Gin!

Lembrando que os dois primeiros livros foram adaptados duas vezes para o cinema, uma vez na Itália e uma vez na Espanha, a espanhola tendo ficado mais famosa aqui no Brasil com o nome de Paixão Sem Limites.

Nenhum comentário:

Postar um comentário