sábado, 10 de dezembro de 2016

Livro da autora Colleen Hoover vai virar série!


O Best-seller e ganhador do prêmio de melhor romance de 2015, Confess, da autora Colleen Hoover, vai virar série de TV! O projeto vai ser o primeiro script para série feito pela Awestruck, uma plataforma para mulheres jovens adultas da Awesomeness TV, e está sendo dirigido e adaptado por Elissa Down. 

A série já está sendo gravada, inclusive Colleen Hoover mostrou um pouquinho dos seus bastidores em seu instagram essa semana, e trás Katie Leclerc (Switched at Birth) como Auburn Reed, Ryan Cooper (Eye Candy) como Owen Gentry e Sherilyn Fenn (Shameless) como Lydia.

Confess será lançada no começo de 2017 exclusivamente para go90 e representa um dos muitos títulos que estão sendo distribuídos pelo serviço de streaming da Verizon. O livro está previsto para ser lançado aqui no Brasil no primeiro semestre pela Galera Record. Veja a sinopse:

Auburn Reed, uma mulher que tem toda sua vida desenhada. Seus objetivos estão traçados e não há espaço para erros. Mas quando ela entra em um estúdio de artes em Dallas procurando por um trabalho, ela descobre uma profunda atração pelo enigmático artista que trabalha no local, Owen Gentry.
Pela primeira vez, Auburn se arrisca e deixa seu coração falar mais alto, somente para descobrir os segredos de Owen. A magnitude do passado do artista ameaça tudo que é importante Auburn, e a única maneira de tomar sua vida de volta é tirar Owen dela.
A última coisa que Owen quer é perder Auburn, mas ele não consegue convencê-la que a verdade às vezes é uma arte subjetiva. Tudo o que ele pode fazer para salvar seu relacionamento é confessar. Mas nesse caso, a confissão pode ser muito mais destrutiva do que o pecado atual…

Nenhum comentário:

Postar um comentário