quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

Book Tag: Leituras de Verão


Hoje, 21 de dezembro, começa o verão! E pra comemorar, a tag literária de hoje é sobre essa época do ano tão adorada aqui no Brasil, e que ás vezes parece que dura o ano todo. O vídeo original da tag é esse aqui.

Limonada: escolha um livro com um começo amargo, mas que melhorou

Um livro com um começo beeeem devagar pra mim é Cinder da Marissa Meyer, o começo pra mim foi super entediante, mas não demorou muito e o livro começou a ficar muito bom e super empolgante e eu acabei esperando que nem louca pelos próximos.

Sol Dourado: escolha um livro que te fez sorrir mais que nunca

Um dos livros que eu sempre leio quando eu quero ficar felizinha é a série Malícias e Delícias da Tara Sivec, é hilário, cheio de coisas absurdas e que vão fazer você rir tanto que sua barriga vai doer.

Flores Tropicais: escolha um livro que se passe em outro país

A maioria dos livros que eu leio são americanos, então não vou contar o Estados Unidos, e o meu escolhido é Sempre Foi Você da Carrie Elks, que se passa na Inglaterra, não só em Londes, mas também no interior.

Sombra da Árvore: escolha um livro onde um personagem sombrio ou misterioso apareça pela primeira vez

Já que o filme de Fallen foi lançado no começo desse mês, vou escolher Cam, o anjo do caído da série de Lauren Kate.

Areia da Praia: escolha um livro mal escrito, que o plot não foi desenvolvido

Um livro cque eu nem consegui terminar foi Gata Branca da Holly Black, o começo pra mim foi super entediante, o meio não melhorou em nada e eu larguei antes do final porque não aguentava mais.

Grama Verde: escolha um personagem cheio de vida, que fez você sorrir

Os gêmeos Weasley da série Harry Potter de J.K. Rowling são os personagens que mais me fazem sorrir, queria muito que tivesse mais deles na série e a minha morte mais chorada com certeza foi a do Fred, porque não consigo pensar em um deles sem o outro.

Melancia: escolha um livro cheio de segredos

Com certeza Novembro 9 da Colleen Hoover (resenha aqui) é cheio de segredos, não só os segredos que cada um deles tem que ir revelando ao longo dos anos, mas o grande segredo final que foi muito do nada, meu Deus do céu.

Chapéu de Praia: escolha um livro que se passa num vasto universo

Os Intrumentos Mortais de Cassandra Clare já é uma série que mostra um universo de fantasia enorme e totalmente diferente de tudo, e com as adições das séries As Peças Infernais e Os Artíficios das Trevas, fora os livros solo e as futuras séries ainda por vir, o universo dos Shadowhunters só vai expandir cada vez mais.


Churrasco: escolha um livro com um personagem gostoso

O primeiro personagem na minha mente é o Dimitri Belikov da Academia de Vampiros da Richelle Mead, ele com certeza é maravilhoso e fez todas as fãs da série começarem a sonhar com alguém sussurando no seu ouvido com um sotaque russo.

Diversão de Verão: o seu livro de verão preferido

Essa é uma bem difícil, mas acho que séria Minha Vida Mora ao Lado, da Huntley Fitzpatrick, eu adoro esse romance, e ele é o mais verão possível, cheio de praias, empregos de verão, limonadas e muitas escapadas pela janela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário