segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

ESPECIAL DE NATAL: DIA 12 - The Adventurous Adventures of One Direction 3


A maioria dos fãs de One Direction devem conhecer, mas pra quem não conhece, The Adventurous Adventures of One Direction é um desenho criado em 2012 pelo fã Mark Alan Parsons, que é o animador da série Archie.

No desenho Liam, Louis, Harry, Niall e Zayn são super heróis que, guiados pelo Simon Cowell, num estilo só a cabeça gigante dos antigos Power Rangers,tem que salva o mundo. Em 2013 houve a segunda edição, e em 2015, depois de muitos pedidos, Mark fez a terceira que se passa no Natal.

É dessa do ano passado que vamos falar hoje! Ela começa com os meninos fazendo compras de Natal (com o Zayn porque ele pode não estar mais na banda, mas ele ainda faz parte da equipe de super-heróis), e Louis tá super chateado porque o Harry não lembra do aniversário na véspera de Natal, eles tem que abandonar as compras para responder á um chamado e salvar o Natal.

Eles precisam salvar o Natal e o Papai Noel de um ser malvado e misterioso, e no caminho vão ter a ajuda de Henry, um fan (metade cabra, metade homem), uma Lady Gaga que basicamente mora no castelo de The Rocky Horror Picture Show e muitos elfos, e é cheio referências aos meninos e a cultura pop geral e é maravilhoso! 🎄🎅

Então se você é fã de One Direction, ou mesmo que não seja porque é hilário de qualquer jeito, assista aqui os 12 episódios de The Adventurous Adventures of One Direction III (com legenda em português):

Nenhum comentário:

Postar um comentário