domingo, 4 de dezembro de 2016

ESPECIAL DE NATAL: DIA 04 - Os Melhores Especiais de Natal das Séries - Parte 1


Quem não ama especiais de natal? Todo ano nessa época maravilhosa as séries fazem episódios bem festivos (ou não), seja uma família que vai passar o natal separados e precisam comemorar antes ou um dois irmãos lutando contra um Papai Noel do mal, o espírito do natal está em todos os lugares. E por isso separados alguns dos melhores episódio de natal pra você poder assistir e deixar o natal entrar na sua vida 🎄🎅:

FRIENDS - THE ONE WITH THE HOLIDAY ARMADILLO (7X10)


Ross cuida de Ben no feriado do Natal e decide apresentá-lo ao Chanukah mas Ben prefere as tradições natalinas, então Ross tenta arranjar uma roupa de Papai Noel para contar a história do Chanukah para o garota, mas nada dá certo e ele acaba como um tatu, e com a ajuda de um Chandler vestido de Papai Noel e o Joey de Super-Homem, ele enfim consegui inserir seu filho em sua cultura. Enquanto isso o apartamento de Phoebe fica pronto mas ela acha que Rachel agora prefere morar com Joey, o que faz ela comprar vários presentes para fazer sua amiga não gostar mais do apartamento do rapaz, mas nenhum de seu planos dão certo. Ao mesmo tempo, Chandler descobre que não consegue dar gorjetas disfarçadamente.


ORANGE IS THE NEW BLACK - CAN'T FIX CRAZY (1X13)


O esquema de Red para retomar controle de sua cozinha sai pela culatra. As detentas fazem um concurso de natal. Os planos de Piper são revelados enquanto ela percebe que sua vida está em risco.


SCRUBS - MY OWN PERSONAL JESUS (1X11)


É natal, e apesar de J.D. e os outros não estarem animados sobre as festas, Turk faz uma algazarra sobre o assunto. Mas a fé e felicidade dele acabam depois de uma noite muito ocupada no hospital. Dr Cox faz J.D. gravar o nascimento do filho de um dos seus amigos.


ARRESTED DEVELOPMENT - IN GOD WE TRUST (1X07)


O advogado da família consegue um indulto de Natal para George senior participar de um concurso de natal com a família. George Michael tem que usar um tapa-sexo constrangedor em um desfile.


GILMORE GIRLS - FORGIVENESS AND STUFF (1X10)


As coisas ainda estão estranhas entre Rory e Lorelai. Lane aconselha Rory sobre qual é o presente certo de natal para Dean. As Gilmores são forçadas a fazer as pazes por um trágico evento que as aproxima.


PRETTY LITTLE LIARS - HOW THE 'A' STOLE CHRISTMAS (5X14)


O Natal está chegando, e toda Rosewood está cheia de alegria, menos Aria, Emily, Hanna e Spencer, que não estão se sentindo muito festivas depois da perda de Mona e Spencer sendo acusada de assassinato. Mas quando aparece a oportunidade de limpar o nome da Spencer, as meninas e seus parceiros bolam um plano para fazer justiça por Mona e acabar com a Alison. Se o plano for bem sucedido, poderia ser um natal bem feliz no final. Enquanto isso, Alison tem visões do passado, presente e futuro por uma presença fantasmagórica. 


FULL HOUSE - OUR VERY FIRST CHRISTMAS SHOW


A família está num voo para o Colorado para uma reunião familiar que Danny passou meses planejando quando uma forte nevasca faz eles terem que fazer um pouso de emergência num aeroporto desconhecido. Eles são obrigados a passar o natal na sala de retirada de bagagem, sendo que a mala dos presentes sumiu, Michelle está com mede de um dos passageiros, e Stephanie está muito chateado porque Papai Noel não vai conseguir achá-la. Isso tudo até que se descobre que o homem estranho do voo é o Papai Noel e ele veio salvar o Natal da família Tunner.


AMERICAN HORROR STORY: ASYLUM - UNHOLY NIGHT (2X08)


Um Papai Noel assassino causa estragos em Briarcliff. Irmã Jude tem um encontro com o diabo. Arden tem um encontro chocante com no Death Chute.


MODERN FAMILY - EXPRESS CHRISTMAS (3X10)


O clã Prichett decide celebrar o Natal um pouco mais cedo - e com pressa - então eles se separam para realizar os preparativos. Mitchell, Alex e Lily procuram por uma árvore. Gloria e Luke procuram por enfeites, Claire e Haley compram os presentes. Enquanto isso, Phil e Manny compram os mantimentos e Jay e Cameron ficam aguardando para embrulhar os presentes. Tudo dá errado, mas a família percebe o verdadeiro espírito do natal;


THAT '70S SHOW - WINTER (7X11)


Kelson dá os brinquedos da doação de natal para a gang, deixando Kitty sem brinquedos para as crianças na Festa de Natal das Mulheres de Point Place. Jackie está brava porque Hyde não vai ir na festa com ela, fazendo ela pensar que ele não é tão maturo quanto ela imaginava. Os caras tem que achar um jeito de devolver os presentes na festa sem serem vistos pelas crianças, e Red distrai a todos com uma história de natal incomum.

Nenhum comentário:

Postar um comentário