sábado, 10 de setembro de 2016

Comentando Séries: Baby Daddy



Sinopse: Ben (Jean-Luc Bilodeau) está em seus 20 anos e, de repente, ele se torna pai quando um bebê é deixado na porta de sua casa pela sua ex-namorada. O rapaz então decide cuidar da garotinha, com a ajuda de sua mãe, Bonnie (Melissa Peterman), seu irmão, Danny (Derek Theler), seu melhor amigo, Tucker (Tahj Mowry), e sua amiga, Riley (Chelsea Kane), que tem uma paixão secreta por ele. 

Baby Daddy é uma série que eu venho acompanhando desde seu piloto, em 2012, e que de uma série engraçadinha para passar o tempo, ganhou um lugar no meu coração e é hoje uma das séries que eu não deixo atrasada por muito tempo, mesmo com a vida corrida. O final da 5° temporada aconteceu no final de agosto com alguns acontecimentos bem surpreendentes, e com a 6° temporada já confirmada, resolvi vir falar um pouco dela aqui.



A série tem episódios em torno de 22 minutos e conta a história da família Wheeler, tendo como personagem principal Ben, o filho mais novo e sem juízo que recebe um bebê em sua porta com um bilhete falando que é a filha dela com um antigo caso, e que o bebê será levado para adoção, mas que Ben tem o direito de conhecê-la. Ben conta com a ajuda de seus colegas de apartamento, seu irmão mais velho e jogador de hóquei profissional Danny e seu melhor amigo Tucker, para tomar conta da menina. 


Como nenhum deles entende nada de crianças, Ben pede a sua amiga de infância Riley, uma ex-gorda e ex-tomboy que agora é advogada e sempre teve um grande crush pelo Ben, ela também sempre foi a melhor amiga de Danny e é a única a não perceber que ele é apaixonado por ela desde sempre. Como se tudo isso já não fosse confusão o suficiente, Ben cria laços com a bebê Emma e começa a questionar se ele não deveria ficar com ela em vez de entregá-la para adoção. Ele no final resolve criar Emma, com ajuda de seus amigos e de sua mãe muito muito louca, Bonnie Wheeler.


Ao longo das 5 temporadas muita coisa já aconteceu, e não vou dar muitos spoilers, mas muitos casais já foram feitos e desfeitos, muitos ships aconteceram e foram destruídos e o casal com mais torcida da série não só aconteceu como acabou a última temporada cheio de novidades. A série é bem divertida e consegue te prender, tendo muitos alívios cômicos, desde Tucker, o amigo irônico que tem um relacionamento de amor e ódio muito engraçado com a "sra. Wheeler", como ele chama a Bonnie, até o Danny, que por ser grandão e musculoso acaba tendo um humor mais físico, e ser um personagem no estilo "sou muito bonito então sou muito burro".



Mas nem tudo são flores e Baby Daddy sabe lidar com sobre vários assuntos polêmicos e mais sérios. Temos o pai dos irmãos Wheeler que se separou de Bonnie ao se descobrir gay, os problemas de autoestima da Riley, graças aos anos em que ela sofria com o seu peso, todo o assunto do abandono da mãe da Emma, que volta algumas vezes, mas nunca está realmente interessada da filha, e todos os relacionamentos nada fáceis entre pais e filhos. Tudo isso é tratado de uma forma balanceada, o show nunca perdendo sua veia humorística e mostrando que mesmo nas piores situações você pode fazer graça de si mesmo.

A série em muitos momentos lembra bastante os problemas de Três é Demais - Full House, e de alguns filmes nesse estilo como Três Solteirões e um Bebê, com um clima bem comédia em alguns momentos, mas ao assistir todos os episódios você percebe como os personagens evoluirão ao longo do tempo e como a chegada da Emma mudou a vida de cada um deles. E ainda mais, a série conseguiu não cair na mesmice ao longo desses 5 anos e promete vir com ainda mais surpresas na próxima temporada, com novos plots e possíveis novos personagens. É uma série super rapidinha de assistir, então se você está sem nada pra ver num dia chuvoso, ou se tiver você ver um episódio perdido passando no canal Sony Brasil, saiba que vale a pena, e venha rir com essa turma muito doida e com a fofinha da baby Emma.


Veja a promo da série:

Nenhum comentário:

Postar um comentário