terça-feira, 13 de setembro de 2016

11 anos de Supernatural, 11 episódios que todo mundo ama


Em 13 de setembro de 2005 estreava o piloto de uma série que iria ganhar milhares de fãs no mundo todo e durar 11 longo anos, ou seja, HOJE É SUPERNATURAL DAY! E como ainda falta um mês para a nova temporada, aqui vai a lista pra você matar a saudade e lembrar os melhores momentos dessas 11 temporadas enquanto espera outubro chegar:

1- Blood Mary (S01E05)
Sinopse: Um jogo de Loira do Banheiro liberta um fantasma que vive em espelhos e mata arrancando os olhos de sua presa, Sam e Dean devem achar um jeito de pará-la antes que ela faça mais uma vítima.
Teaser:




2- Tall Tales (S02E15)
Sinopse: Quando o colega caçador Bobby Singer chega, os irmãos Winchester contam duas versão diferentes, cada uma incriminando o outro, de suas experiências estranhas na universidade onde suas suas histórias improváveis aconteceram. Quando o professor de Ética e Moral cai de uma janela de seu quarto, eles descobrem que segundo uma lenda urbana, o lugar vem sido assombrado a 30 anos por um estudante, e outras coisas muito estranhas acontecem, Bobby aconselha que todos os eventos sobrenaturais são causados por uma entidade que tem o poder de transformar em real tudo o que ele desejar.
Teaser: 


3- Bad Day at Black Rock (S03E03)
Sinopse: Os Winchesters são chamados por um roubo no depósito de seu pai, e rastreiam os bandidos para descobrir que o objeto roubado é um pé de coelho amaldiçoado, que trás grande sorte até que é perdido, e uma vez perdido o dono anterior morre em uma semana. Sam pega o pé e tem muita sorte, até que é roubado pela marcenaria Bela. Dean tem que pegar de volta antes que o azar de Sam acabe o matando. Para complicar mais a situação, Gordon, de sua prisão domiciliar, convence outros dois caçadores que Sam é puro mau e deve ser morto.
Teaser: 


4- Mystery Spot (S03E11)
Sinopse: Sam revive o mesmo dia várias e várias vezes, tenho que repetidamente lidar com a morte de Dean.
Teaser:


5- Changing Channels (S05E08)
Sinopse: Sam e Dean pegam o Trapaceiro, que manda eles para uma montagem atrapalhada de paródias de séries de TV, convidando-os a seguir seus "papéis" ou ficarem presos na "Terra da TV" para sempre. Mas quando Castiel aparece, os garotos tem uma ideia de onde o Trapaceiro pode estar escondido e eventualmente hegam a uma surpreendente resposta.
Teaser: 


6- Yellow Fever (S04E06)
Sinopse: Sam e Dean descobrem o segredo de uma cidade do interior do Colorado quando uma onda de doença ataca várias pessoa, conhecida como "a doença fantasma" ela inclui medo, paranoia, e em pultimo estágio, um mortal ataque cardíaco. Bobby e Sam tem que descobrir a causa e a cura da doença quando o Dean também fica doente.
Teaser: 


7- Point of No Return (S05E18)
Sinopse: Dean começa a pensar que a única maneira de para Lucifer é dizendo sim a Miguel, mas o anjo decide que não precisa dele mais. Dean, Sam e Castiel ficam horrorizados com o novo plano dos anjos e pedem a Zacarias para prevenir uma guerra. Enquanto isso, uma cara familiar retorna.
Teaser:


8- Swan Song (S05E22)
Sinopse: Com o Apocalipse chegando, Sam e Dean percebem que estão sem opções e fazem decisões de partir o coração que irão mudar suas vidas para sempre.
Teaser:


9- The French Mistake (S06E15)
Sinopse: Para proteger Sam e Dean de um ataque surpresa de Rafael, Balthazar manda os dois para um universo alternativo onde as vidas deles são uma série de TV chamada Supernatural.
Teaser:


10- Fanfiction (S10E05)
Sinopse: Sam e Dean investigam um teatro assombrado e acabam se deparando numa peça feitas por adolescentes que é uma fanfic do livro baseado em suas vidas. Enquanto eles procuram a causa do desaparecimento de várias pessoas, eles acabam pensando em seu relacionamento ao longo de suas jornadas.
Teaser:


11- Baby (S11E04)
Sinopse: A viagem de carro de Dean e Sam para lutar contra monstros e demônios é contada inteiramente da perspectiva do Impala.
Teaser: 


Pra quem não sabe, a jornada de Sama e Dean "Saving people, hunting things, the family business" contniua na 12° segunda temporada que começa dia 13 de outubro, e não esqueça:


Nenhum comentário:

Postar um comentário