sexta-feira, 23 de setembro de 2016

News: Divulgada a capa do terceiro livro da série Para todos os garotos que já amei


Lara Jean e Peter K. estão de volta para mais um livro! Se você se apaixonou pelo casal em Para todos os garotos que já amei e P.S. Ainda amo você, você vai poder ter um gostinho com o terceiro livro Forever and Always, Lara Jean, sem título em português ainda, mas que terá lançamento simultâneo no Brasil com o Estados Unidos em 04 de abril de 2017.

Abaixo você pode ver a capa que acabou de ser divulgada, e é tão linda quanto as outras, e a sinopse de Forever and Always, Lara Jean:


 Sinopse: Lara Jean está aproveitando ao máximo o último ano do ensino médio. O namoro com Peter está indo bem, seu pai finalmente vai se casar com a vizinha, Sra. Rothschild, e Margot estará de volta nas férias, a tempo de participar da cerimônia. Mas muitas mudanças estão prestes a acontecer. Apesar de Lara Jean estar se divertindo ajudando a organizar a festa do pai, ela não pode ignorar as grandes decisões que estão pela frente. Mais precisamente, escolher em qual faculdade vai estudar e descobrir como lidar com o impacto que essa resolução poderá ter em seu relacionamento com Peter. Lara Jean acompanhou de perto as consequências das decisões de Margot, e agora será sua vez de deixar para trás a família — e, possivelmente, o garoto que ama. Quando o coração e a cabeça dizem coisas diferentes, qual deles devemos ouvir?

Nenhum comentário:

Postar um comentário