domingo, 8 de maio de 2016

News: Universo dos Livros lança livros sobre contos de fadas da Disney


A editora Universo dos livros anunciou dois livros baseados em animações a Disney, chegam semana que vem (13/05) as livrarias. Frozen - Um Coração Congelado e A Fera em Mim - A História do Príncipe da Bella, baseados respectivamente em Frozen - Uma aventura congelante e A Bela e a Fera. A Fera em Mim faz parte da série Vilões, sendo o segundo livro da série que se concentra no lado dos vilões da história (mas desde quando a Fera é vilão, gente?). Confira as capas e sinopses:




 Frozen - Um Coração Congelado é escrito por Elizabeth Rudnick.

Sinopse: O amor é uma porta aberta, ou pelo menos era nisso que Anna acreditava. “Frozen - Um Coração Congelado” conta a história de uma jovem e solitária princesa chamada Anna, que esteve isolada do mundo por boa parte de sua vida. Até que, certo dia, ela encontra o belo príncipe Hans, e por ele se apaixona. A princípio, parece que os sonhos de Anna finalmente se tornaram realidade. Afinal, pelo menos ela achou alguém para amar. Porém, assim que as reais motivações de Hans vêm à tona, o conto de fadas começa a desmoronar e Anna descobre que o amor verdadeiro é mais poderoso do que ela poderia imaginar.

Você pode comprar esse livro na pré-venda aqui






A Fera em Mim - A História do Príncipe da Bella foi escrito por Serena Valentino.

Sinopse: Um príncipe amaldiçoado se isola em seu castelo. Poucos o viram, mas aqueles que conseguiram tal proeza afirmam que seus pelos são exagerados e suas garras são afiadas – como as de uma fera! No entanto, o que levou esse príncipe, que já foi encantador e amado por seu povo, a se tornar um monstro tão retraído e amargo? Será que ele conseguirá encontrar o amor verdadeiro e pôr um fim à maldição que lhe foi lançada? Em “A Fera Em Mim”, conheça a história por trás de um dos mais cativantes e populares contos Disney de todos os tempos: A Bela e a Fera!

Você pode comprar esse livro na pré-venda aqui.







Depois de A Fera em Mim, a Universo dos Livros vem dando dicas que o próximo lançamento será o primeiro livro da série VilõesFairest of All: A Tale of the Wicked Queen (A mais bela de todas: O conto da Rainha Má, em tradução livre), baseado na história da Rainha Má de A Branca de Neve. O terceiro livro da série de Serena Valentino, que pelo visto tem tudo para ser lançado aqui também se chama Poor Unfortunate Souls: A Tale of The Sea Witch (Pobres almas infelizes: O conto da Bruxa do Mar, em tradução livre), centrado na vilã Ursúla de A Pequena Sereia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário