segunda-feira, 23 de maio de 2016

News: Saiu o primeiro trailer da versão live-action de A Bela e a Fera!

 

Foi lançado hoje o primeiro trailer da versão live-action do clássico da Disney A Bela e a Fera, o conto de fadas traz Emma Watson (Harry Potter) como Bela, Dan Steves (Downton Abbey) como Fera/Príncipe Adam, Luke Evans (O Hobbit) como Gaston e Ewan McGregor, Ian McKellen e Emma Thompson como Lumière, Horloge e Madame Samovar. O longa ainda conta com a direção de Bill Condon (Amanhecer: Parte 1 e 2) e roteiro de Stephen Chbosky (As Vantagens de Ser Invisível). Veja o trailer:



Nesse pequeno trailer-teaser já podemos ver que o filme musical terá muito em comum com a animação, o castelo, tanto por dentro quanto por fora, parece uma réplica fiel do desenho, assim como a rosa da Fera, e a presença tanto da música de abertura da animação de A Bela e a Fera como da melodia da famosa música tema "Beauty and the Beast" com certeza alegra o coração dos fãs. No trailer podemos também conferir a voz de Ewan McGregor e Ian McKeller como Lumière e Horloge, e temos uma relance de Emma Watson como Bela.

O filme tem estréia no Estados Unidos prevista para 17/03/2017, e ainda não tem data no Brasil. Quem já está ansioso por esse filme?

Nenhum comentário:

Postar um comentário