domingo, 5 de fevereiro de 2017

News: Veja o novo trailer do filme Guardiões da Galáxia vol. 2


Hoje é dia de Super Bowl, e além do jogo, e da apresentação de intervalo da maravilhosa Lady Gaga, nós também somos presenteados com vários trailers novo! E o primeiro de hoje é o novo trailer de Guardiões da Galáxia vol. 2.

Com estréia prevista para 27 de abril, o filme continua as aventuras do Star Lord, Gamora, Drax, Rocket e Baby Groot (ooown!), dessa vez com novos integrantes. Veja o trailer:



Um comentário:

  1. Um dos melhores filmes do ano passado. É um dos filmes mais divertidos que já vi, gostei muito como se desenvolve a história, o roteiro é muito divertido para pequenos e grandes, em todo momento nos fazem rir. Eu gostei muito a participação de Dave Bautista, ele é um ótimo ator, recém o vi em Blade Runner 2049, é excelente! Quero ver novamente, é um dos melhores filmes ficção cientifica eu gosto como interpreta o seu personagem, é um filme muito original. Acho que o diretor Denis Villeneuve fez um ótimo trabalho no filme, ele conseguiu fazer uma sequela impecável e manteve a mesma atmosfera. A fotografia é impecável e o elenco é incrível.

    ResponderExcluir