sábado, 23 de julho de 2016

News: Sai o primeiro trailer do filme da Mulher Maravilha

Como todo ano, a Comic Con de San Diego já está soltando as novidades que deixam o coração dos fãs acelerados, e hoje, depois da DC ter lançado o primeiro pôster oficial de Mulher Maravilha, eles lançaram o primeiro trailer do filme! 

O filme, que trás Gal Gadot como Diana, a Princesa e Embaixadora das Amazonas de Ilha Paraíso mandada para o "mundo dos homens" para propagar a paz, defender a verdade e a vida, e manter o equilíbrio entre mortais e deuses, chega aos cinemas em 23 de junho de 2017.

Gal já viveu a Princesa com super poderes no blockbuster desse ano Batman vs. Superman.

Confira o trailer aqui:

Um comentário:

  1. O que mais eu gostei deste filme é a musica com a que a ambientaram cada situação da historia. Mulher Maravilha é um dos melhores filmes que estreou o ano passado. É uma história sobre sacrifício, empoderamento feminino e um sutil lembrete para nós, humanos, do que somos capazes de fazer uns com os outros. O ritmo é bom e consegue nos prender desde o princípio.É um dos melhores filmes de super-heróis adorei! Gostaria que vocês vissem pelos os seus próprios olhos, se ainda não viram, deveriam e se já viram, revivam a emoção que sentiram. Eu gosto da forma em que ela esta contada, faz a historia muito mais interessante. Gal Gadot é ótima porque mostrou com perfeição a jornada de uma deusa, uma guerreira e uma mulher. Eu recomendo!

    ResponderExcluir