sábado, 23 de julho de 2016

Playlist: 6 anos de One Direction


Apesar de todos os pesares, e da incerteza de se eles vão ou não voltar, hoje, dia 23 de julho, o One Direction faz 6 anos desde que eles se tornaram um grupo durante o reality show The X-Factor. Ao longos desses anos foram 6 cds cheios de muito sucesso, e hoje vamos listar as melhores músicas de cada um que não virou single, mas que totalmente deveria.


UP ALL NIGHT - I WANT

O primeiro álbum do 1D foi o estouro que todos estavam esperando depois do sucesso dos rapazes no X-Factor. Com a super famosa What Makes You Beautiful e a chiclete One Thing. Apesar de todos os sucessos, afinal foram 4 singles, I Want tem uma vibe que é perfeita para marcar o começo de qualquer boyband. 






TAKE ME HOME - LAST FIRST KISS

O segundo álbum chegou um ano depois do primeiro e mostrou que o One Direction chegou para ficar. Com singles como Live While We're Young e Little Things, o álbum era cheio de energia, e logo depois veio o filme This is us, mostrando como foi a tour e com uma versão muito fofa e acústica de Last First Kiss que faz qualquer fã se apaixonar mais ainda pela banda. 





MIDNIGHT MEMORIES - HAPPILY

Midnight Memories chegou em 2013 começando a mostrar uma pegada diferente em suas canções, apesar de algumas músicas como o single Best Song Ever ainda mostrarem o lado animado que a boyband sempre mostrou, a maioria delas tinha uma vibe bem mais como em You & I, e Happily é uma bela mistura entre os dois estilos.





FOUR - NO CONTROL

Essa é uma que não precisa de apresentação entre as fãs, no meio de Four, álbum que ficou marcado por pela saída do Zayn da banda no meio da turnê, temos a música que foi a mais pedida pelos fãs para virar um single.
Com uma pegada com o que podemos considerar o mais indie do One Direction, as fãs não foram ouvidas, infelizmente, e esse cd só teve Steal My Girl e Night Changes como singles.





MADE IN THE A.M. - TEMPORARY FIX

Lançado no final do ano passado, Made in the A.M. veio com muitas músicas muito boas e animadas. Foi um álbum cheio de hits, um deles tendo sido History, que veio com um clipe muito nostálgico com os melhores momentos da banda e um gostinho de adeus que fez todas as fãs questionarem se a pausa que se seguiu ao lançamento do single não é o fim da banda. Por enquanto não sabemos do futuro, mas pelo menos ficamos com uma alvo muito bom para ouvir enquanto esperamos para ver o que vai acontecer.


Nenhum comentário:

Postar um comentário