quinta-feira, 28 de julho de 2016

News: Segundo livro da série Cocktail chega em agosto no Brasil

A série de Alice Clayton, Cocktail, chega no Brasil mês que vem. Dois de dois anos desde que o hilário primeiro livro da série, lançado aqui como Subindo pelas paredes - Wallbanger em inglês, chegou no Brasil pela Benvirá, Rusty nailed (transa suja em tradução livre), ainda sem nome oficial, deve ser lançado na Bienal. . Conheça a sinopse:
Sinopse: Nessa sequência de Subindo pelas paredes, o segundo livro da série Cocktail, os personagens favoritos dos fãs, Caroline e Simon negociam a montanha-russa que é seu novo relacionamento enquanto tomam conta de uma casa em São Francisco.

Brincar de casinha nunca foi tão engraçado - ou tão confuso. Enquanto sua chefe está em lua-de-mel, Caroline está trabalhando horas loucas para manter a companhia de design de interiores funcionando - especialmente já que ela também está liderando a renovação de um maravilhoso hotel antigo em Saudalito. Então com seu gostoso namorado fotografo ando por todo mundo para seu trabalho, ela e Simon estão trabalhando pesado no modo "abstinência faz o amor aumentar". Mas nenhum deles tem nenhuma reclamação sobre uma grande reunião para sexo! Então Simon decide que ele está cansado de tanta viagem, e ele de repente ele está mais em casa. Muito mais. E querendo Caroline mais em casa também. Apesar da vida romântica dos amigos deles providenciar bastante de uma agradável distração, eventualmente Caroline e Simon tem que tomar decisões sobre seu relacionamento. Nenhum deles quer o "fora da vista, fora do mente", mas será que eles conseguem criar seu próprio final feliz cliché?



A série conta com mais dois livros, Scewdrivered e Mai Tai'd Up, sendo cada um deles sobre um casal diferente, com personagens que apareceram no livros anteriores como secundários, e Last Call, que é um daqueles livros menorzinhos, fecha a série com uma última história sobre Caroline e Simon. Esperamos que a Benvirá lance a série inteira no Brasil, porque ela é muito boa, engraçada e hot. 

Lembrando que Alice Clayton também é a autora da trilogia Redhead, que inclui os livros A ruiva misteriosa, A ruiva revelada e A ruiva popstar, lançada aqui no Brasil pela Universo dos Livros, e que é uma série tão boa e engraçada como a série Cocktail.

(todas as traduções feitas pela Crie Unicórnios)

Nenhum comentário:

Postar um comentário