sexta-feira, 22 de julho de 2016

Mochilão da Record - 2016

 

Dia 12 e 18 do mês passado aconteceu em São Paulo o Mochilão da Editora Record, e foi muito bom! Fomos dia 18, sábado, e chegamos lá bem cedo para conseguir entrar na primeira sessão. Super valeu a pena, ganhamos muitos brindes, os representantes da Record foram super fofos e recebemos várias notícias de futuros lançamentos. Vem saber sobre tudo aqui: 
Pra quem não conhece, o Mochilão é um evento que a Editora Record faz, esse é o segundo ano, para ter mais contato com seus leitores, ele dão brindes, fazem sorteios, dão informações sobre os próximos lançamentos e dos destaques dos últimos meses, e é bem concorrido pra entrar, tanto que em todas as cidades tiveram duas sessões do evento e aqui em São Paulo foram três. 

Os representantes da editora, a diretora de Marketing em São Paulo, Shirley Tuxo, e o Editor da Verus, Thiago Mlaker, foram uns fofos e super divertidos, e a apresentação bem legal, ele falaram bastante sobre todos os selos da Record e tem muita coisa boa pra todas as idades vindo nesses próximos meses.

Ao chegar nós ganhamos sacolas muito legais do Mochilão com um livro, o caderninho combinando com o livro O caderninho de desafios de Dash e Lily, um botton de A Dama da Meia-Noite, e alguns marcadores e cartões postais dos livros falados no evento.






O livro que veio na minha sacola foi O livro de marcar filmes, a segunda semana foi meio que as sobras do Mochilão, tanto que os outros quatro livros que eles deram em cada Mochilão não tinham para dar para nós, então nós tivemos que dar nosso endereço para receber os livros por correio. Veio Anjos na escuridão da Lauren Kate, Mamãe Walsh da Marian Keys, O Hobbit e a filosofia de Eric Bronson e Gregory Bassham e Tons de desejo - Jamie Dornan da Alice Montgomery.
Além disso, houve vários sorteios de lançamentos da Record como Dama da Meia-Noite da Cassandra Clare, e todos os livros da autora Carina Rissi.




E pra quem quiser saber sobre alguns dos livros falados durante o evento, aqui vai a longa lista com alguns dos livros que foram falados em mais de 2 horas de evento:



Um tom mais escuro de magia foi lançado em novembro do ano passado e agora vai ganhar destaque porque vai virar filme.

Resumo: Kell é um dos últimos Viajantes — magos com uma habilidade rara e cobiçada de viajar entre universos paralelos conectados por uma cidade mágica. Existe a Londres Cinza, suja e enfadonha, sem magia alguma e com um rei louco — George III. A Londres Vermelha, onde vida e magia são reverenciadas, e onde Kell foi criado ao lado de Rhy Maresh, o boêmio herdeiro de um império próspero. A Londres Branca: um lugar onde se luta para controlar a magia, e onde a magia reage, drenando a cidade até os ossos. E era uma vez... a Londres Negra. Mas ninguém mais fala sobre ela. Oficialmente, Kell é o Viajante Vermelho, embaixador do império Maresh, encarregado das correspondências mensais entre a realeza de cada Londres. Extra-oficialmente, Kell é um contrabandista, atendendo pessoas dispostas a pagar por mínimos vislumbres de um mundo que nunca verão. É um hobby desafiador com consequências perigosas que Kell agora conhecerá de perto. Fugindo para a Londres Cinza, Kell esbarra com Delilah Bard, uma ladra com grandes aspirações. Primeiro ela o assalta, depois o salva de um inimigo mortal e finalmente obriga Kell a levá-la para outro mundo a fim de experimentar uma aventura de verdade. Magia perigosa está à solta e a traição espreita em cada esquina. Para salvar todos os mundos, Kell e Lila primeiro precisam permanecer vivos.

Você pode comprar Um tom mais escuro de magia aqui.


O lançamento do primeiro semestre da Carina Rissi chegou em março nas lojas e é um spin-off muito fofo do livro Procura-se um marido.

Resumo: Com Mentira Perfeita, Carina Rissi prova mais uma vez que o seu forte é contar boas histórias, com ritmo acelerado e repletas de paixão, humor e reviravoltas. Júlia não tem tempo para distrações. Ela é brilhante e sempre se esforça para ser a melhor naquilo que faz; por essa razão, sua vida pessoal acabou ficando de lado. Algo que sempre preocupou sua tia Berenice. Gravemente doente, a mulher teme que Júlia acabe completamente sozinha quando ela se for. Júlia faria qualquer coisa qualquer coisa mesmo! por tia Berê e, em seu desespero para agradar a única mãe que já conheceu, inventa um noivo enquanto torce por um milagre... E então o milagre acontece: Berenice se recupera e, assim que deixa o hospital, gasta todas as suas economias com o casamento dos sonhos para a sobrinha. Como Júlia pode contar a ela que mentiu, com a saúde da tia ainda tão frágil? É quando Júlia conhece Marcus Cassani. Ele é irritantemente cínico, mulherengo e lindo de um jeito que a deixa desconfortável. Marcus também está enfrentando problemas, e um acordo entre eles parece ser a solução. Tudo o que Júlia sabe é que deveria se afastar de Marcus. Mas seu coração tem uma ideia muito diferente... Mentira Perfeita é um spin-off de Procura-se Um Marido, uma história que se passa no mesmo universo da primeira. Aqui você vai conhecer novos personagens inesquecíveis, além de rever aqueles que já moram no seu coração.

Você pode comprar Procura-se um marido aqui.


O livro de Kendare Blake chegou em abril, já está com versão cinematográfica confirmada e deixou todo mundo já louco pela continuação.

Resumo: Cas Lowood herdou uma vocação incomum: ele caça e mata os mortos. Seu pai fazia o mesmo antes dele, até ser barbaramente assassinado por um dos fantasmas que perseguia. Agora, armado com o misterioso punhal de seu pai, Cas viaja pelo país com sua mãe bruxa e seu gato farejador de espíritos. Juntos eles vão atrás de lendas e folclores locais, tentando rastrear os sanguinários fantasmas e afastar distrações, como amigos e o futuro.

Quando eles chegam a uma nova cidade em busca do fantasma que os habitantes locais chamam de Anna Vestida de Sangue, Cas espera o de sempre: perseguir, caçar, matar. Mas o que ele encontra é uma garota envolta em maldições e fúria, um espírito fascinante, como ele nunca viu. Ela ainda usa o vestido com que estava no dia em que foi brutalmente assassinada, em 1958: branco, manchado de vermelho e pingando sangue. Desde então, Anna matou todas as pessoas que ousaram entrar na casa vitoriana que ela habita. Mas, por alguma razão, ela poupou a vida de Cas. 
Agora ele precisa desvendar diversos mistérios, entre eles: Por que Anna é tão diferente de todos os outros fantasmas que Cas já perseguiu? E o que o faz arriscar a própria vida para tentar falar com ela novamente?

Você pode comprar Anna vestida de sangue aqui


A guardiã de histórias chegou em abril pela Bertrand, e me deixou super interessada pela história.

Resumo: Imagine um lugar onde, como livros, os mortos repousam em prateleiras. Cada corpo tem uma história para contar, uma vida disposta em imagens que apenas os Bibliotecários podem ler. Aqui, os mortos são chamados de Histórias, e o vasto domínio em que eles descansam é o Arquivo. Mackenzie Bishop é uma implacável Guardiã, cuja tarefa é impedir Histórias geralmente violentas de acordar e fugir do Arquivo. Naqueles domínios, os mortos jamais devem ser perturbados, mas alguém parece estar, deliberadamente, alterando Histórias e apagando seus trechos essenciais. A menos que Mac consiga juntar as peças restantes, o próprio Arquivo sofrerá as consequências.

Você pode comprar A guardiã de histórias aqui.



Foto do blog Cores Literárias, porque foi a única que eu achei
A livraria mágica de Paris chega em agosto, e é um romance bem conhecido lá fora, principalmente para os amantes de livros. ♥

Resumo: Monsieur Perdu chama a si mesmo de apotecário literário. De sua livraria flutuante na barcaça do rio Sena, ele prescreve livros para as dificuldades da vida. Usando sua intuição para descobrir exatamente o que o leitor precisa, Perdu remenda corações e almas quebradas. A única pessoa que ele parece não conseguir curar com a literatura é ele mesmo; ele continua com o coração partido depois de seu grande amor sumir. Ela deixou ele com apenas uma carta, que ele nunca abriu.
Depois de Perdu finalmente ler a carta, ele levanta a âncora e sai em missão para o sul da França, esperando fazer as pazes com sua perda e descobrir o final de sua história. Junto com um autor de bestsellers, mas com problemas pra escrever, e um chef italiano que não tem o amor correspondido, Perdu viaja através dos rios, dividindo sua sabedoria e seus livros, mostrando que o mundo literário pode levar a alma humana em uma jornada para curar a si mesma.
Bestseller internacional e cheio com carinho e aventura, A Livraria Mágica de Paris é uma carta de amor para os livros, feita para qualquer um que acredita que o poder das histórias pode mudar a vida das pessoas.


Lançado como The Novel Cure: An A-Z of Literary Remedies, a Farmácia Literária chega no segundo semestre.

Foto do blog Cores Literárias, porque foi a única que eu achei
Resumo: Um romance é uma história transmitida a partir do escritor para o leitor. Ele oferece distração, entretenimento, e uma oportunidade para relaxar ou se concentrar. Mas também pode ser algo mais poderoso - a maneira de aprender sobre como viver. Leia no momento certo em sua vida, um romance pode - literalmente - mudá-lo.
A Farmácia Literária é um lembrete desse poder. Para criar este boticário, os autores visitaram dois mil anos de literatura para encontrar romances que efetivamente promovam a felicidade, saúde e sanidade, escrito por mentes brilhantes que sabiam o que significava ser humano e escreveram suas lições de vida em sua ficção. Estruturado como um livro de referência, os leitores simplesmente olham para sua doença, seja ela agorafobia, tédio, ou uma crise de meia idade, e são dadas um romance para ler como o antídoto. A biblioterapia não discrimina entre as dores do corpo e dores de cabeça (ou coração). Consciente de que você foi covarde? Pegue O Sol é Para Todos para uma injeção de coragem. Experimentando um medo súbito, agudo de morte? Leia Cem Anos de Solidão para alguma perspectiva sobre o maior ciclo de vida. Nervoso sobre o planejamento de um jantar? O livro de Ali Smith, There but for The, irá convencê-lo que o seu nunca poderia ir tão errado. Seja qual for a sua condição, a receita é simples: um livro (ou dois), para ser lido em intervalos regulares e em longos pedaços agradáveis ​​até que você termine. Alguns tratamentos irão conduzir a uma cura completa. Outras oferecem consolo, mostrando que você não é o primeiro a sentir essas emoções. A Farmácia Literária também é salpicado com listas úteis e barras laterais recomendando os melhores romances para ler quando você está preso no trânsito ou não pode adormecer, os romances mais importantes para ler durante a cada década de vida, e muitos mais.
Brilhante em conceito e profundamente satisfatório na execução, A Farmácia Literária pertence na estante de todos e em cada armário de remédios. Isso fará com que até mesmo o mais aficionado fã de ficção pegar um romance que ele nunca ouviu falar, e ver livros familiares com novos olhos. Principalmente, ele vai reafirmar a capacidade da literatura para distrair e transportar, ressoar e tranquilizar, para mudar a forma como vemos o mundo e nosso lugar nele.


Lançado pelos booktubers Pam Gonçalves, Bel Rodrigues e o casal Hugo Francioni e Pedro Pereira em junho, Amor nos tempos de #likes é uma releitura de clássicos da literatura no mundo de hoje.

Resumo: Os tempos mudaram, mas e o amor? Continua a dar aquele frio na barriga e fazer os jovens atravessarem quilômetros para viver uma paixão? Em "O Amor nos Tempos de #Likes", quatro booktubers se inspiram em três histórias da literatura para criar suas versões de contos românticos na era digital. Uma bela, jovem e famosa youtuber com medo do amor; um casal inesperado em um encontro às escuras (literalmente) e dois meninos apaixonados por livros tentando entender quem são e o que querem são os protagonistas destes contos que evocam "Orgulho e Preconceito" (Pam Gonçalves), "Dom Casmurro" (Bel Rodrigues) e "Romeu e Julieta" (Pedrugo).

Compre Amor nos tempos de #likes aqui.


Os dois primeiros livros da Série Tiffany Dolorida já foram lançados e tendo muitas bruxas e seres místicos, é a série infato-juvenil do momento.

Resumo: Com apenas uma frigideira e seu bom senso, Tiffany Dolorida, jovem futura bruxa de 9 anos, é tudo o que há entre os monstros do Reino das Fadas e o Giz, sua terra natal. Forçada a seguir rumo ao Reino das Fadas para recuperar seu irmão sequestrado, A senhora do Reino das Fadas pretende dominar o mundo ao eliminar a barreira que separa realidade e sonhos. Com isso, monstros e vilões dos pesadelos e histórias da carochinha irão invadir o Disco e apenas Tiffany poderá impedi-la.
O único problema é que, apesar de toda sua coragem e determinação, Tiffany ainda não sabe usar seus poderes, que certamente serão necessários para salvar o mundo. Ela se alia aos Nac Mac Feegle, também conhecidos como Pequenos Homens Livres, um clã de pequenos seres azuis que adoram beber e se meter em uma boa briga. Juntos terão de enfrentar muitos perigos e desafios até o encontro com a Rainha.
A grande questão é: será que Tiffany conseguirá desenvolver seus poderes inatos até o confronto final com a Rainha?


Compre os primeiros livros da série de Terry Pratchett aqui e aqui.


Terceiro livro da série da Paula Pimenta com releituras das histórias das princesas da Disney, Princesa das Águas chegou em junho nas livrarias.

Resumo: Arielle Botrel é uma nadadora famosa, prestes a viver o maior desafio de sua existência: participar das Olimpíadas pela primeira vez. Porém, ao contrário do que todos pensam, ela não possui tudo que deseja. Por ser a filha caçula de uma grande família, a garota é muito protegida e, apesar das medalhas e dos troféus, sonha com um cotidiano diferente, onde possa ser livre. Até que um dia um acidente faz tudo mudar. Arielle é apresentada a um mundo novo... E nele existe alguém que vira sua vida de cabeça para baixo. Porém, para conquistá-lo, ela terá que abrir mão de sua voz. Será que Arielle - sem uma única palavra - vai conseguir conquistar esse príncipe? E se no coração dele já existir outra princesa?

Compre Princesa das Águas aqui.



Além-Mundos do Scott Westerfeld foi inclusive o livro que veio na sacolas de algumas pessoas (inveja) e apesar de eu ter ficado muito confusa sobre a história, ela parece muito interessante.

Resumo: Scott Westerfeld, autor da série Feios, retorna em mais uma aventura de tirar o fôlego.
Darcy Patel escreveu seu primeiro livro em um mês. Não muito tempo depois, se mudou para Nova York, para realizar o sonho de viver de escrever. Lizzie se prepara para mais uma viagem de avião, até terroristas invadirem o aeroporto e começarem a atirar em todos. Desesperada, Lizzie se joga no chão. Eu estou morta, eu estou morta... No fim, está tão convencida de pertencer ao lugar dos mortos que acaba atravessando a fronteira do além-mundo. Darcy criou Lizzie. A menina de Além-mundos é sua protagonista. Enquanto Lizzie se vê cada vez mais envolvida nos assuntos dos mortos e do submundo, Darcy luta para se manter no paraíso do YA, na Big Apple, e quanto mais Darcy aprende e amadurece, mais a história de Lizzie também cresce. Ou seria o contrário? Sempre atravessando as barreiras entremundos, as duas irão se redescobrir, se reescrever e explorar os infinitos mundos dentro de si mesmas.

Compre o novo livro so Scott Westerfeld aqui.


O caderninho de desafios de Dash e Lily é um livro muito fofo que veio da parceria do David Levithan com a Rachel Cohn, que também já escreveram juntos Naomi & Ely e a lista do não-beijo e Nick e Norah - Uma noite de amor e música.

Resumo: O novo livro de David Levithan e Rachel Cohn que juntos escreveram Nick e Nora Uma noite de amor e música acompanha a dupla Lily e Dash. Ela está doida pra se apaixonar e, pra encontrar o par perfeito, decide criar um caderninho cheio de tarefas e deixá-lo na livraria mais caótica de Manhattan. Quem encontra o moleskine é Dash, e os dois começam a se corresponder e trocar sonhos, desafios e desejos no caderninho, que vai se perdendo nos mais diversos lugares de Nova York.

Você pode comprar esse livro maravilhoso junto com o caderninho que nós ganhamos no evento aqui.


Mais um livro da fofa Jennifer E. Smith, autora de A probabilidade estatística do amor a primeira vista e Ser feliz é assim, e dessa vez eles deixaram a capa original (graças a Deus), que é linda.

Resumo: Lucy mora no vigésimo quarto andar. Owen, no subsolo... E é a meio caminho que ambos se encontram - presos em um elevador, entre dois pisos de um prédio de luxo em Nova York. A cidade está às escuras graças a um blecaute. E entre sorvetes derretidos, caos no trânsito, estrelas e confissões, eles descobrem muitas coisas em comum. Mas logo a geografia os separa. E somos convidados a refletir... Onde mora o amor? E pode esse sentimento resistir à distância? Em A Geografia de Nós Dois, Jennifer E. Smith cria tramas cheias de experiências, filosofia e verdade.

Você pode comprar essa fofura de livro aqui.


O Efeito Rosie, de Graeme Simsion, é a sequência de Projeto Rose, que foi relançado com um nova capa, e chegou em junho nas livrarias.

Resumo: O Projeto Rosie foi concluído, e Don e sua amada estão morando em Nova York. Ele é professor na Universidade de Columbia, e Rosie cursa o primeiro ano do programa de doutorado em medicina. Tudo vai muito bem até o dia em que ela anuncia: “Estamos grávidos.”

Diante do desafio ainda maior do que encontrar uma esposa, Don não vê alternativa a não ser iniciar o Projeto Bebê. Ao tentar definir os protocolos para se tornar pai, usando seu estilo de pesquisa peculiar e suas habilidades sociais – ainda baixíssimas –, Don, é claro, acaba se metendo em várias confusões e mal-entendidos. Agora ele corre o risco de ser processado, deportado, de perder a credibilidade profissional e, o pior, de perder Rosie para sempre.
Prepare-se para rir, chorar e se emocionar novamente com o professor de genética mais carismático de todos os tempos.

Compre O efeito Rosie aqui.

Aos fãs de Becky Bloom, elas está de volta! Seu 8° livro será lançado aqui no Brasil ainda esse ano, e numa road trip muito louca com família e amigos, ela retorna mais engraçada ainda!

Resumo: Becky Bloomwood e a querida família e amigos (mais um inimigo!) vão em uma van para achar seu pai perdido, visto pela última vez em Las Vegas,
O pai da Becky, Graham, e o marido de sua melhor amiga, Tarquin, desapareceram de Los Angeles simplesmente dizendo que "eles tinham algo a fazer".
Mas a esposa de Tarquin, Suze, que é a melhor amiga de Backy, e a mãe da Becky, Jane, estão convencidas que os dois estão escondendo algo e estão em perigo - e a imaginação delas vai longe. Elas devem seguir eles!
Hilário e cheio de trapalhadas, o marido Luke dirige Becky, sua filha Minnie, Jane, Suze e outros dos seus personagens favoritos de Kinsella através do país de LA para Las Vegas em busca dos homens perdidos.
Becky se sente muito culpada por ignorar seu pai enquanto ele estava em LA, e para melhorar, sua inimiga Alicia está ameaçando sua amizade com Suze.


A autora que encantou todo mundo com Sr. Daniels ano passado, Brittainy C. Cherry volta a atacar nossos corações com O ar que ele respira, primeiro livro da série Elementos, que já está entre os 20 livros mais vendidos no Brasil.

Resumo: Como superar a dor de uma perda irreparável? Elizabeth está tentando seguir em frente. Depois da morte do marido e de ter passado um ano na casa da mãe, ela decide voltar a seu antigo lar e enfrentar as lembranças de seu casamento feliz com Steven. Porém, ao retornar à pequena Meadows Creek, ela se depara com um novo vizinho, Tristan Cole. Grosseiro, solitário, o olhar sempre agressivo e triste, ele parece fugir do passado. Mas Elizabeth logo descobre que, por trás do ser intratável, há um homem devastado pela morte das pessoas que mais amava. Elizabeth tenta se aproximar dele, mas Tristan tenta de todas as formas impedir que ela entre em sua vida. Em seu coração despedaçado parece não haver espaço para um novo começo. Ou talvez sim.

Você pode comprar O ar que ele respira aqui.


O livro mais destruidor, e que mais vai acabar com a sua vida da melhor maneira possível chega em setembro! Novembro 9, livro mais impactante da Colleen Hoover até o momento (vamos ver o que vem por aí com It ends with us) já, já chega pra quebrar os corações de todas as fãs da rainha CoHo.

Resumo: Fallon conhece Ben, um aspirante a escritor, um dia antes dela mudar para o outro lado do país. A enorme atração que eles sentem os levam a passar o último dia de Fallon em Los Angeles juntos, e a vida movimentada dela vira a inspiração que Ben sempre procurou para seu livro. Através do tempo e entre vários relacionamentos e tribulações que acontecem em suas vidas separadamente, eles continuam a se encontrar na mesma data, todo ano. Até que um dia Fallon começa a duvidar se Ben tem falado a verdade para ela ou fabricado a perfeita realidade para produzir o perfeito plot twist.

Além de November 9, a Record ainda avisou que Maybe Not, sequência/spin-off de Talvez um dia, será publicado (talvez ainda esse ano) e que Confess, livro que foi lançado antes de November 9 no Estados Unidos, vai ser sim lançado aqui no Brasil, provavelmente no comecinho do ano que vem. 


O 7° livro de A Mediadora chegou! Meg Cabot traz de volta  o noso casal preferido ever, Suzannah Simon e Jesse de Silva.

Resumo: Meg Cabot retorna com uma divertida e sexy continuação da saga de Suzannah Simon, a menina que via fantasmas... e os ajudava a passar para a luz Agora, mais velha e experiente, tudo que Suze quer é causar uma boa impressão no primeiro emprego desde sua formatura — e desde o noivado com o Dr. Jesse de Silva, ex-espírito e sua alma gêmea. Como não bastasse, um fantasma de seu passado resolve aparecer. E esse não é um espectro que ela possa mediar. Afinal, Paul Slater está bem vivo, milionário e, ainda por cima, é o novo proprietário da antiga casa de Suzannah. Aquela na qual conheceu Jesse. Isso não seria um problema se ela não tivesse acabado de descobrir que uma antiga maldição poderá transformar seu amado num demônio, caso seu antigo local de descanso seja demolido, como Paul pretende. Agora ela precisa dar um jeito em Paul, que a está chantageando sexualmente — isso mesmo... ou ela dorme com ele, ou perde Jesse —, enquanto tenta ajudar uma caloura assombrada por uma menininha muito poderosa... 

Compre o livro aqui.


E começa a saga da irmã da Princesa Mia, a Princesa Olivia. E o primeiro livro são os mesmos eventos que lemos em Casamento Real, mas pela visão de sua irmã de 12 anos. O livro está previsto pra setembro, e enquanto isso Estados Unidos acabaram de lançar o segundo livro, que mostra a visão da princesa Olivia sobre o casamento de Mia e Michael.

Resumo: Olivia Grace Clarisse Mignonette Harrison é completamente normal. A única coisa que não é normal nela é seu nome (muito comprido e meio principesco), sua habilidade para desenhar animais (algo muito útil para sua futura carreira como ilustradora da vida selvagem) e o fato de ser quase órfã, pois não conhece o pai e depois que a mãe faleceu se vê forçada a viver com a tia e o tio (que quase a tratam como se ela fosse da família). Até que num dia que tinha tudo para ser como os outros — totalmente normal — as coisas parecem sair do controle: a menina mais popular da escola ameaça bater em Olivia, o diretor ameaça lhe tirar um ponto e... uma limusine com a princesa da Genovia, Mia Thermopolis, surge do nada. A menina na verdade é uma princesa, meia-irmã de Mia, e finalmente poderá conhecer o pai, a avó, a Genovia, para então perceber que todos somos mais especiais que pensamos.



Agora é a série que tá dando o que falar, A garota do calendário! A série está sendo lançada com dois livros por mês e até agora já foi lançado até Junho, e a autora, Audrey Carlan, vem mês que vêm para a Bienal de São Paulo!

Resumo do 1° livro: Ela precisava de dinheiro. E nem sabia que gostava tanto de sexo. O fenômeno editorial do ano e best-seller do New York Times, USA Today e Wall Street Journal. Mia Saunders precisa de dinheiro. Muito dinheiro. Ela tem um ano para pagar o agiota que está ameaçando a vida de seu pai por causa de uma dívida de jogo. Um milhão de dólares, para ser mais exato. A missão de Mia é simples: trabalhar como acompanhante de luxo na empresa de sua tia e pagar mensalmente a dívida. Um mês em uma nova cidade com um homem rico, com quem ela não precisa transar se não quiser? Dinheiro fácil. Parte do plano é manter o seu coração selado e os olhos na recompensa. Ao menos era assim que deveria ser... Em janeiro, Mia vai conhecer Wes, um roteirista de Malibu que vai deixá-la em êxtase. Com seus olhos verdes e físico de surfista, Wes promete a ela noites de sexo inesquecível — desde que ela não se apaixone por ele.

Compre todos os livros que já foram lançados aqui.

Isso foi só um pouquinho do que teve no Mochilão, foi maravilhoso e mal podemos esperar pro próximo, e pros próximos lançamentos da Record! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário