quinta-feira, 20 de outubro de 2016

News: Saiu o trailer da nova série da HBO que é adaptação do livro de Liane Moriarty


Com Nicole Kidman, Reese Whiterspoon e Shailene Wood, a minissérie que tem o mesmo diretor de Clube de Compras Dallas e é baseada no best-seller Pequenas Grandes Mentiras da autora Liane Moriarty (lançado no Brasil pela Editora Intrínseca), conta a história das mães de 3 crianças que tem vidas aparentemente perfeitas, até que um assassinato abala suas rotinas.

Veja o trailer:

Um comentário:

  1. Eu fiquei muito animada quando vi o trailer e a verdade a série me surpreendeu. Eu adorei o trabalho de Laura Dern nesta série. É de admirar o profissionalismo da atriz, trabalha muito para se entregar em cada atuação o melhor, sempre supera seus papeis anteriores. Sempre demonstrou por que é considerada uma grande atriz. Devo dizer que Pequenas Grandes Mentiras é um dos trabalhos dela que eu mais gosto além de The Tale um dos melhores filmes HBO 2017. Eu também recomendo. É um filme bom e muito interessante. É um dos melhores filmes de drama, tem uma boa história, atuações maravilhosas e um bom roteiro. Já estou esperando o seu próximo projeto, seguro será um sucesso.

    ResponderExcluir