quinta-feira, 20 de outubro de 2016

News: Federico Moccia anuncia terceiro livro da série Três Metros Acima do Céu


O autor italiano Federico Moccia anunciou essa tarde que sua série 3MSC, composta pelos livros Três Metros Acima do Céu e Sou Louco por Você, terá uma terceira parte que se chamará Tres Veces Tú (Três vezes você em tradução livre).

A continuação da história de amor e desencontros de Babi e Step tem lançamento previsto na Itália para 24 de janeiro de 2017.

A série é também conhecida por suas adaptações cinematográficas, tendo já tido uma Italiana em 2004, e uma versão espanhola em 2010, que ficou conhecida no Brasil como Paixão sem Limites.

Veja a sinopse dos primeiros livros da série e o trailer dos filmes abaixo:


Três Metros Acima do Céu: A paixão do mais improvável dos casais, Babi, uma patricinha de Roma, e Step, um motoqueiro bad boy, é a trama de 'Três Metros Acima do Céu', um romance que conquistou a juventude italiana, a ponto de, durante anos, circular em cópias xerocadas entre os leitores. Para viver o primeiro amor com toda sua intensidade, os protagonistas tentam se modificar, enquanto enfrentam a oposição da família da menina, o estranhamento dos amigos, as dificuldades de acertar o próprio relacionamento e de amadurecer. Infelizmente o livro, que já foi lançado por 2 editoras no Brasil, não é publicado (compra ele também Planeta).

Sou Louco por Você: Step volta à Roma depois de dois anos em Nova York, para onde viaja a fim de esquecer um grande amor.Tenta retomar a vida, encontrar amigos, arranjar um emprego, voltar a se relacionar com a família. Porém, ele logo percebe que algo mudou dentro de si, mas não sabe ao certo o que é. Quando conhece Gin, uma garota de 19 anos, linda e irreverente, vê suas esperanças se renovarem e volta a acreditar que conseguirá se envolver e se apaixonar. Mas não é fácil esquecer Babi e, quando se depara com ela, sente como se todo o seu mundo cambaleasse... É possível reviver a magia do primeiro amor? Será que conseguimos mudar o rumo de nossa própria história? Compre o livro aqui.

Trailer de Paixão Sem Limites:


Trailer Sou Louco por Você:

Nenhum comentário:

Postar um comentário