segunda-feira, 2 de julho de 2018

Maratona Fantastona 2018 + TBR

A maratona literária Fantastona 2018 está acontecendo no instagram, criada pelos IGs @riquereads e @sobreumlivro, e começa hoje, 02/07, rolando até dia 16, com 6 desafios, mais um desafio extra. Como já faz tempo que eu estou querendo ler mais fantasia, resolvi participar, principalmente porque minhas férias começam essa semana, então vamos torcer pra eu não flopar. Agora, a TBR:

O primeiro desafio é um livro de fantasia com aprendizes e mestres, e eu resolvi reler Carry On, da Rainbow Rowell, um dos meus livros favoritos no mundo, e que eu releio sempre que a oportunidade aparece.

O segundo desafio é um livro de fantasia protagonizado por um grupo de amigos, e eu escolhi Caçadora de Unicórnios, da Diana Peterfreund, é um livro que eu adoro, já li faz um tempo, e estou planejando reler pra poder ler o segundo livro da Ordem da Leoa, que comprei ano passado.

O terceiro desafio é um livro de fantasia sombria, e não podia ser outro que não Hex, que eu estou louca pra ler desde que eu fui na sessão de autógrafos com o autor super amorzinho dele, Thomas Olde Heuvelt, no mês passado.

O quarto desafio é um livro com dragões, e escolhi Harry Potter e a Pedra Filosofal, primeiro porque to com saudades de Hogwarts, e segundo porque não tinha muitas opções disponíveis mesmo.


O quinta desafio é um livro de fantasia com uma protagonista feminina, e escolhi The Kiss of Deception, da Mary E. Pearson, que já está aqui na minha estante a literalmente anos, e já passou da hora de eu ler.

O sexto e último desafio é um livro de fantasia representativa, e já no clima de Bienal do Livro, escolhi reler Cinder, que pretendo levar pra ser autografado pela autora Marissa Meyer.

E, por último, o desafio extra é uma fantasia urbana, e escolhi Um tom mais escuro de magia, que eu to namorando pra ler desde que eu li A Melodia Feroz e me apaixonei pela escrita da V. E. Schwab.

É isso gente, que os deuses dos livros estejam ao meu favor pra conseguir ler todos eles, e que saia resenhas deles também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário