A Galera Record anunciou um novo box da série Os Intrumentos Mortais, com essas lindas capas metalizadas que já tinham sido lançadas em inglês.
As lombadas de cada livro ainda se completam para formar nossos 6 personagens principais, Jace, Clary, Simon, Izzy, Alec e Sebastian, olhando a cidade de Nova York em meio ao caos.
Ainda não sabemos se terá essa mesma versão do box para a trilogia As Peças Infernais, como houve em inglês, mas o box já está em pré-venda e você já garantir o seu aqui: Saraiva.
Pra quem não conhece, veja a sinopse dessa saga que tem lugar especial no coração de milhões de leitores:
Sinopse: Box em edição de luxo, com novas capas e conteúdo extra, da série de sucesso mundial Os Instrumentos Mortais. Neste box de luxo, a série completa de fantasia urbana Os Instrumentos Mortais ganha novas capas e novo conteúdo. Além do acabamento diferenciado com capas metalizadas, cada um dos títulos apresenta um conteúdo extra. São cenas deletadas, cenas estendidas, mapas, cartas e até um HQ, tudo para o universo dos Caçadores de Sombras ficar ainda mais interessante. Oportunidade perfeita para quem ainda não conhece os livros e para os que gostam de uma edição diferenciada. As lombadas dos livros formam, juntas, uma bela imagem com os personagens da trama.
- Cidade dos ossos (Vol. 1) – 476 págs.
Clary Fray acaba testemunhando um enigmático assassinato em uma boate. Há, porém, dois grandes problemas: ninguém acha o corpo e apenas ela vê os tais assassinos. Sua vida muda completamente quando sua mãe é raptada por demônios e Clary descobre a existência dos Caçadores das Sombras, guerreiros cuja missão é proteger o mundo que conhecemos de bestas e outras criaturas. Clary acaba se envolvendo mais do que gostaria no submundo de Nova York e nunca mais será a mesma.
- Cidade das cinzas (Vol. 2) – 406 págs.
Clary agora precisa investigar o coma magicamente induzido de sua mãe, a matança de jovens do Submundo e o roubo da Espada da Alma. Enquanto isso, o belo e irritante Jace é suspeito de ajudar o pai num plano que vai colocar em risco não só Idris ou o Submundo, mas toda a cidade de Nova York. No mundo dos Caçadores de Sombras, ninguém está seguro.
- Cidade de vidro (Vol. 3) – 476 págs.
Clary está à procura de uma poção para salvar a vida de sua mãe. Para isso, ela deve viajar até o lar ancestral dos Caçadores de Sombras, entretanto, entrar em Alicante sem permissão é contra a lei e pode significar a morte. Mas nenhuma regra irá afastar Clary de seu objetivo: encontrar Ragnor Fell, o feiticeiro que pode ajudá-la. À medida que se aproxima de respostas, ela conhece mais sobre seu passado.
- Cidade dos anjos caídos (Vol. 4) – 364 págs.
A guerra acabou e Caçadores de Sombras e integrantes do submundo parecem estar em paz. Clary está de volta à Nova York, treinando para usar seus poderes. Tudo parece bem, mas alguém está assassinando Caçadores e reacendendo as tensões entre os dois grupos, o que pode gerar uma segunda guerra sangrenta. Quando Jace se afasta sem nenhuma explicação, Clary começa a desvendar um mistério que se tornará seu pior pesadelo.
- Cidade das almas perdidas (Vol. 5) – 364 págs.
Quando Jace e Clary voltam a se encontrar, Clary fica horrorizada ao descobrir que a magia de Lilith, um demônio muito poderoso, ligou Jace ao perverso Sebastian, transformando o Caçador de Sombras em um servo do mal. A Clave decide eliminar Sebastian, mas não há nenhuma maneira de matá-lo sem destruir Jace. Clary está disposta a fazer qualquer coisa para salvá-lo e decide arriscar tudo, mas se falhar, pode perder a própria vida. E algo que julga ainda mais precioso: a alma de Jace e o futuro dos Caçadores de Sombras.
- Cidade do fogo celestial (Vol. 6) – 532 págs.
Clary, Jace, Simon e toda a companhia se unem no meio do caos para enfrentar Sebastian, cujos poderes colocam tudo em risco. E agora, terão que viajar para outra dimensão para conseguir ter uma chance de impedi-lo. Vidas serão perdidas e sangue será derramado nesse último volume da série, onde o próprio destino do mundo pode ser mudado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário