terça-feira, 8 de agosto de 2017

Playlist: 10 Melhores Músicas de Steven Universo


Meu vício durante as últimas semanas tem sido Steven Universe, comecei assistir a primeira temporada na Netflix e me apaixonei, pelos personagens tão profundos, pela história ao mesmo tempo complexa e divertida, pela empatia que é mostrada tantas vezes durante os episódios, e principalmente pelas músicas maravilhosas que foram lançadas esse ano em um CD. Por isso, enquanto esperamos a 5° temporada voltar, hoje temos uma playlist das 10 melhores músicas dessa animação tão fofa:

10. PEACE AND LOVE ON THE PLANET EARTH
Essa música é cantado quando Peridot, uma vilã que acabou virando uma Crystal Gem, começa a conhecer costumes da terra, tipo cantar, e começa a ver que nem tudo aqui é ruim, e além disso é uma musiquinha super gostosa e (infelizmente) bem curtinha.

9. LET ME DRIVE MY VAN INTO YOUR HEART
Primeira música que tocou no primeiro episódio, mais pra frente descobrimos que Let me drive my van into your heart foi escrita pelo pai de Steven depois de alguns meses com a mãe dele, e com seu jeitão bem good vibes, Greg Universe faz uma música engraçada e até que bem romântica, e que acaba ficando como conexão entre Steven e seu pai. 

8.HAVEN'T YOU NOTICED, I'M A STAR
Uma das minhas músicas preferidas, ela foi primeiro cantada pela Sadie como o que seria o cover de uma música pop bem chiclete, e serve para mostrar a voz linda que ela tem. Quando ela acaba desistindo de cantar pelos seus problemas com sua mãe, Steven acaba cantando numa versão bem engraçadinha, e a música é realmente bem pop meeesmo e dá vontade de ouvi-la direto, super aceitaria uma versão estendida dela.

7. FULL DISCLOSURE
Essa canção apareceu no começo da 2° temporada, e fala sobre sentimentos muito conflitantes que Steven sente depois da batalha do final da 1° temporada, quando ele realmente percebe como ser uma Crystal Gem é perigoso e resolve não se envolver mais com a Connie porque ele se importa demais com ela para a por em perigo, mesmo sentindo muito a falta dela.

6. TOWER OF MISTAKES
É difícil ver uma personagem como a Ametista passando por momentos depressivos, justamente por ela ser tão cheia de vida, mas essa música é um desses momentos, quando ela vê a fusão da Garnet com a Pérola, e começa a se questionar sobre as decisões que ela toma na vida e sobre os seus erros do passado.

5. IT'S OVER, ISN'T IT
Ao longo da série, em vários momentos, a Pérola demostrou o quanto sofria pelos sentimentos que tinha pela Rose e por ter "sido trocada" pelo Greg, e nessa música, com certeza uma das melhores da série, nós podemos ver ela finalmente lidando com seus sentimentos, guardados a tanto tempo, e com o fato dela ter "perdido". 

4. STRONGER THAN YOU
Uma das músicas mais bonitas em um dos episódios mais esperados, logo após nós descobrirmos que Ganet é a fusão de uma Rubi com uma Safira e que sofrem muito preconceito das pessoas da Terra Natal por isso, ela canta essa música sobre como elas juntas são mais fortes, poderosas e como ela representa o amor.

3. WE ARE THE CRYSTAL GEMS (FULL THEME)
Todo mundo conhece o refrão da música, afinal é a abertura de todos os episódios, mas a versão estendida é muito mais linda e profunda, ela mostra como cada personagem tem suas próprias razões para estar na Terra, mas isso não muda como eles são unidos como uma família.

2. HERE COMES A THOUGHT
Essa música nem seria para a animação quando Rebecca Sugar escreveu ela, mas acabaram escrevendo um episódio inteiro bem complexo entorno dela, ensinando sobre como você tem que lidar com seus problemas e enfrentar os fantasmas do seu passado para ser feliz e plena.

1. LOVE LIKE YOU
Essa é a música que toca nos créditos finais dos episódios, e ela nem tem tanto haver com a série, apesar de tocar num momento muito emocionante do final da 4° temporada, mas ela é tão linda e tocante, e foi muito pedida pelos fãs para ser lançada como single, e é com certeza a minha música preferida da Rebecca. ♥

Por hoje é isso pessoal! Comente abaixo sua música preferida de Steven Universe :3

Nenhum comentário:

Postar um comentário