segunda-feira, 31 de julho de 2017

Tags: 50%


Julho acabou, e com Agosto começando e as férias acabando, começando o segundo semestre do ano de verdade pra gente, então hoje vou fazer a Tag 50%, falando sobre as minhas leituras de janeiro a junho desse ano, que eu vi no instagram literário @imperiodoleitor, vamos lá: .

📖 O melhor livro que você leu em 2017 até agora: The Princess saves herself in this one da Amanda Lovelace, fazia muito tempo que eu não lia poemas e esse livro me deixou apaixonada. 

📖 A melhor continuação que você leu em 2017 até agora: Havoc, 4° livro da série Mayhem da Jamie Shaw, sobre meu personagem favorito, o Mike ❤ 

📖 Algum lançamento do primeiro semestre que você não leu, mas quer muito: Geekerela da Ashley Poston. 

📖 O livro mais aguardado do segundo semestre: It Ends With Us da Colleen Hoover. 

📖 O livro que mais te decepcionou esse ano: O Último Adeus da Cynthia Hand, não por ser ruim, mas por eu ter expectativas bem diferentes sobre ele. 

📖 O livro que mais te surpreendeu esse ano: Wishful Drinking da Carrie Fisher, foi bem diferente de tudo o que eu já li, e um excelente reflexo da Carrie, que era única e maravilhosa. 

📖 Novo autor favorito: Mariana Zapata, li todos os livros dela nos últimos 4 meses e QUE AUTORA MARAVILHOSA! 

📖 Seu crush fictício mais recente: o Austin de Under Locke, da Mariana Zapata. 

📖 Seu personagem favorito mais recente: o Auggi de Extraordinário, que eu li pela primeira vez mês passado. 

📖 Um livro que te fez chorar nesse primeiro semestre: As quatro vidas de um cachorro do W. Bruce Cameron, porque cachorros me fazem chorar MUITO. 

📖 Melhor adaptação cinematográfica de um livro que você assistiu em 2017: Vai ser O Circulo, baseado no livro de Dave Eggers, mas só porque foi a única adaptação que eu assisti, porque o filme em si não foi tão bom assim... 

📖 Sua resenha favorita desse primeiro semestre: Olha, provavelmente foi A Study in Charlotte da Brittany Cavallaro. 

📖 O livro mais bonito que você comprou ou ganhou esse ano: Com certeza foi o box d'O Quarteto Smythe-Smith da Julia Quinn. 

📖 Quais livros você precisa ou quer muito ler até o final do ano: Stalking Jack the Ripper e Minha Lady Jane, to bem ansiosa pra ler os dois.

Adorei essa tag e sintam-se a vontade pra responder também! 😘

Nenhum comentário:

Postar um comentário