segunda-feira, 31 de julho de 2017

Tags: 50%


Julho acabou, e com Agosto começando e as férias acabando, começando o segundo semestre do ano de verdade pra gente, então hoje vou fazer a Tag 50%, falando sobre as minhas leituras de janeiro a junho desse ano, que eu vi no instagram literário @imperiodoleitor, vamos lá: .

quinta-feira, 20 de julho de 2017

Resenha: Princesa de Papel - Erin Watt

Título: Princesa de Papel
Título Original: Paper Princess
Série: The Royals 01
Autora: Erin Watt
Editora: Essência
Páginas: 368
Ano: 2017
Skoob: Princesa de Papel
Compre: Saraiva
Avaliação: ★★★★


Sinopse: Ella Harper é uma sobrevivente. Nunca conheceu o pai e passou a vida mudando de cidade em cidade com a mãe, uma mulher instável e problemática, acreditando que em algum momento as duas conseguiriam sair do sufoco. Mas agora a mãe morreu, e Ella está sozinha. É quando aparece Callum Royal, amigo do pai, que promete tirá-la da pobreza. A oferta parece tentadora: uma boa mesada, uma promessa de herança, uma nova vida na mansão dos Royal, onde passará a conviver com os cinco filhos de Callum. Ao chegar ao novo lar, Ella descobre que cada garoto Royal é mais atraente que o outro – e que todos a odeiam com todas as forças. Especialmente Reed, o mais sedutor, e também aquele capaz de baixar na escola o “decreto Royal” – basta uma palavra dele e a vida social da garota estará estilhaçada pelos próximos anos. Reed não a quer ali. Ele diz que ela não pertence ao mundo dos Royal. E ele pode estar certo. 

segunda-feira, 17 de julho de 2017

Resenha: Perto o Bastante Para Tocar - Colleen Oakley

Título: Perto o Bastante Para Tocar
Título Original: Close Enough to Touch
Autora: Colleen Oakley
Editora: Bertrand Brasil
Páginas: 350
Ano: 2017
Skoob: Perto o bastante para tocar
Compre: Saraiva
Avaliação: ★★★★


Sinopse: Uma jovem alérgica ao toque de humanos. Da autora de Antes de partir! Jubilee Jenkins é uma jovem com uma condição médica rara: ela é alérgica ao toque de outros humanos. Depois de uma humilhante experiência de quase morte na escola, Jubilee tornou-se uma reclusa, vivendo os últimos nove anos nos confins da pequena Nova Jersey, na casa que sua mãe deixou quando fugiu com um empresário de Long Island. Mas agora, sua mãe está morta, e, sem seu apoio financeiro, Jubilee é forçada a sair de casa e encarar o mundo do qual tem se escondido — e as pessoas que o habitam. Uma dessas pessoas é Eric Keegan, um homem que acabou de se mudar para a cidade por causa do seu trabalho e que está lutando para descobrir como sua vida saiu dos trilhos. Até que um dia, ele conhece uma mulher misteriosa chamada Jubilee.

sábado, 15 de julho de 2017

Crítica de Cinema: Homem-Aranha: De Volta Ao Lar

Título: Homem-Aranha: De Volta Ao Lar
Título Original: Spiderman: Homecoming
Atores Principais: Tom Holland, Michael Keaton, Robert Downey Jr.
Gênero: Aventura, Ação
Direção: Jon Watts
Duração: 2h15min
Lançamento: 06 de julho de 2017
País: Estados Unidos
Avaliação: ★★★★☆

Sinopse: 
Depois de atuar ao lado dos Vingadores, chegou a hora do pequeno Peter Parker (Tom Holland) voltar para casa e para a sua vida, já não mais tão normal. Lutando diariamente contra pequenos crimes nas redondezas, ele pensa ter encontrado a missão de sua vida quando o terrível vilão Abutre (Michael Keaton) surge amedrontando a cidade. O problema é que a tarefa não será tão fácil como ele imaginava.